terça-feira, 5 de agosto de 2014

#Obrigado
Agradecemos a nota publicada na edição de hoje do Blog do Totonho em apoio à nossa luta na defesa dos servidores municipais. A força dos amigos e companheiros é sempre essencial para seguirmos o caminho traçado na certeza de estarmos do lado certo. Obrigado.

#Garotinho
Causou polêmica nossa intervenção de ontem no Editorial, que apresentava a necessidade de responsabilizar o PR de Garotinho pela tentativa de anular as conquistas dos servidores de Cabo Frio no que se refere ao Plano de Cargos.

#Garotinho II
Para ajudar, enviei um tweet comum ao candidato; sua esposa, prefeita de Campos; e sua filha, deputada estadual, com o link do texto para que fosse respondido ou comentado:

#Resposta
Ninguém disse nada até agora.

#Difícil
Falando em Twitter, perguntei ao comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho se Prefeito poderia alugar casa de pai do Vice-Prefeito. O global respondeu:



#Mais
Não foi apenas a diretoria da Associação dos Blocos que esteve presente na Feira de Carnaval, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. As escolas de samba Acadêmicos do Jardim Esperança, Império de Cabo Frio e Sol a Sol também se fizeram representar por suas diretorias, assim como o presidente da UNIDAS (ex-Liga), Marcos Chaves.

#Agenda
O deputado Janio Mendes segue à risca seu slogan: não para. Ontem, o moço visitou a Associação de Moradores do Guriri, o Conselho de Segurança de São Pedro da Aldeia e o bairro Recanto do Sol. Hoje, realiza porta a porta no centro de Cabo Frio às 9h e reunião no Tangará às 19h.

#Análise
Criticado no início da campanha de 2012 para prefeito pela estratégia, o porta a porta tomou corpo e volume, sendo repetido nesta campanha por seu sucesso no pleito anterior. Visitar as famílias em suas casas, de forma intimista e compromissada, tem atendido às expectativas de um eleitorado carente de uma conversa pessoal e imediata com uma categoria tão sem crédito, como é a da política brasileira. O sucesso é resultado dessa percepção das ruas.

Porta a porta no bairro Manoel Corrêa, último sábado.

#Crescendo
O ex-prefeito Marquinho Mendes segue na caminhada para ser eleito deputado federal. Toda a rejeição da atual gestão municipal e parte do eleitorado descontente com o deputado Dr. Paulo César (PR) estão migrando a cada dia para a campanha volumosa e visível do presidente municipal do PMDB.

#Números
A saída de Rodrigo Bethlem do páreo tirou do jogo peemedebista um candidato com mandato na faixa dos 70 mil votos. Marquinho gostou. Dependendo da conta, o último da legenda passa a precisar de 60 mil votos para ser eleito.

#Quebrou
Uma senhora buscou atendimento na UPA na última semana, por volta das 23h, e, ao ser conduzida para fazer um eletrocardiograma, a máquina que realiza o exame estava quebrada. Digno, não?

#Luto
Faleceu ontem Edilma, moradora da Gamboa. Nossos sentimentos à família Baptista. Que Deus conforte seus corações nesta hora dolorosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você merece! Professor só falta à câmara municipal reconhecer ,e fazer isso como moção de aplausos ,já que fazem por qualquer coisa, acho seu serviço de ultilidade pública ,já que sempre se preocupa em ouvir e dar espaço a todos.

Anônimo disse...

Concordo com você ,Mas se não ganhar essa moção ele nem vai dormir direito. E se ganhar RAFAEL se eu sou você ,nem ia receber ,não serve pra nada, ainda daqui de cabo frio,com esses vereadores