ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 16 de agosto de 2014

Obra de figurão do governo municipal atrapalha rua há meses.

Eis o relato de uma cidadã na rede social Facebook:

Totalmente indignada!!!! Esta obra que se arrasta há quase um ano têm impedido sistematicamente o ir e vir dos cidadãos!!!! Onde está o CREA? Onde está a Secretaria Municipal de Obras e de Posturas para cobrar? Endereço: Av.; 13 de Novembro Centro Cabo Frio - Prédio da Proced!!!!! Chegaram a impedir o acesso a rua fechando para colocar as sapatas em horário comercial e durante a semana com o apoio da guarda municipal!!!!! Vergonha!!!! Bagunça!!!!! Falta de respeito!!!! Um cadeirante teve que ir para a Rua!!!! Mães com carrinhos são impedidos de passar!!!! Absurdo total!!!! Que direito este cidadão (proprietário do imóvel) têm de impedir o ir e vir nosso? É amigo de quem? O tapume da obra invade a calçada!!!!! Totalmente indignada .... passo por esta via todos os dias para o meu trabalho!!!!! Chega!!!!! Tomem providências autoridades e quem tiver a competência para tal (será que alguém têm?!!!! Uma cabofriense cansada dos desmandos e dos direitos de "alguns".





Não precisava dizer, mas a obra se realiza na propriedade comercial de um figurão do staff do governo municipal. Isso sim é exemplo. Isso sim é dignidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha Senhora não fica chateada, pois quem manda na cidade são esse pessoal, não dão bola pelos direitos alheios, porque em tão pouco tempo este figurão aumentou o patrimonial dele em três vezes, será que a venda de imóvel esta sendo rendável para ter um big patrimônio, ou como vice presidente da autarquia da prefeitura, é muita sacanagem que esta acontecendo em Cabo Frio, mais vida que segue minha senhora, Deus é pai, aqui se faz aqui se paga, justiça divina é a única que não falha.

Julio disse...

Não é só obra de "figurão da prefeitura", que atrapalha o nosso direito de ir e vir nas calçadas da cidade. O diga as calçadas em frente de certas igrejas e salão de festas na Avenida Teixeira e Souza. Um amontoado de carros e motos. Tem dias que só passa de perfil e tem dias que nem isso. São os "donos" das calçadas.

Anônimo disse...

É lamentável, mas a cidade toda está um caos! A Avenida Joaquim Nogueira está um horror, carros estacionados sobre as calçadas, motoristas utilizando o canteiro do meio para fazer retorno, não existe mais sinalização horizontal para travessia de pedestres, enfim, ficou pior do que estava antes.
Tem obra espalhada por tudo que é canto da cidade, ocupando as calçadas com entulhos, areia e pedras, impedindo a passagem das pessoas.
Uma verdadeira VERGONHA!

Julio disse...

Pois é anônimo, do dia 16 de agosto das 19:36, BAGUNÇA pouca na cidade é Bobagem. Tudo isso, com contribuição da galera sem noção. São Cristóvão é punk, para andar nas calçadas. Está contido em um dos piores bairros de mobilidade nas calçadas. VERGONHA!
Onde estão os guardas municipais para disciplinar e multar esses motoristas mal educados da cidade?

Deveria ser colocados mais semáforos no prolongamento da inacabável Avenida Joaquim Nogueira. Bem, colocar e caprichar na manutenção, porque os semáforos da cidade só vivem com defeitos. Os cronômetros de muitos estão mais apagados que o vice-prefeito.