terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cadê o queijo que estava aqui?


 No último domingo, a UPA de Cabo Frio recebeu a ilustre visita de um...gato. 


Será que ele foi pegar ratos?
Será que teve prioridade de atendimento?

8 comentários:

Julio disse...

Tô entendo nada! Gato procurando queijo? Pegar ratos na UPA? Prioridade de atendimento?
Que tal? Cat Rock.

Eu desconfio que esse gato entrou no lugar errado, na hora errada. Ele estava procurando aquele sei lá o que, com a comunidade. Esse gato deveria estar a fim de passar a máquina no cabelo, medir a taxa de glicose, aferir a pressão arterial e fazer desenhos nos rostos dos seus(dele) gatinhos. Só isso, né gato? Essa é a minha suspeita. Eu não mordo e tento assoprar.






Anônimo disse...

ESSE GATINHO APARECEU SIM NA UPA, MAS FOI NA MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA DA SEMANA PASSADA, ABANDONADO, COM MUITA FOME, SEDE E FRIO.
MEUS COLEGAS DE TRABALHO E EU TIRAMOS ELE DE DENTRO DA UNIDADE, OFERECEMOS LEITE E IMPROVISAMOS UMA CAIXA PARA ELE SE ABRIGAR, FORA DA UNIDADE.
O POBRE BICHANO DEVOROU O LEITE, ENTROU NA CAIXA E DORMIU ATÉ O DIA AMANHECER.
FIQUEI COM MUITA PENA DO GATINHO, QUE AINDA É FILHOTE, E QUANDO SAÍ DO PLANTÃO ÀS 7H, TROUXE-O COMIGO PARA CASA, DEI BANHO, COMIDA E LEVEI-O À VETERINÁRIA VET'DOR LOGO EM SEGUIDA, ONDE MINHA AMIGA MUNIQUE PRATA O RECEBEU COM O CARINHO E A ATENÇÃO DE SEMPRE. DEIXEI-O LÁ EM OBSERVAÇÃO PARA REALIZAR EXAMES E VOLTEI PARA BUSCÁ-LO NO FINAL DA TARDE. ENFIM ADOTEI-O COMO "FILHO" E "IRMÃO" DO MEU THOMAS QUE TAMBÉM FOI RESGATADO DAS RUAS, DOENTE, E HOJE É UM GATÃO SAUDÁVEL. DEI-LHE O NOME DE ARGUS E ESTÁ SUPER FELIZ, BEM CUIDADO, BEM ALIMENTADO, TOMANDO MEDICAÇÕES NOS HORÁRIOS CERTOS E FAZENDO TRAVESSURAS.
TÃO BOM SERIA SE AS PESSOAS TIVESSEM SEUS CORAÇÕES TOCADOS PELO ABANDONO DESSES ANIMAIS, OS RESGATANDO E ADOTANDO, OU AO MENOS LEVANDO PARA UM LAR TEMPORÁRIO ONDE O COLOCASSEM PARA ADOÇÃO.
ALIÁS, QUEM FOTOGRAFOU O POBRE GATINHO QUE PROCURAVA SE ABRIGAR DO FRIO DA MADRUGADA E MIAVA DE FOME, PODERIA TER SE PREOCUPADO EM SUPRIR ESSAS NECESSIDADES.
MAS TENHO A SATISFAÇÃO DE INFORMAR QUE O ARGUS ESTÁ LINDO, SE FORTALECENDO, SE ALIMENTANDO MUITO BEM E DORMINDO NUM "CAFOFO" BEM QUENTINHO!

Anônimo disse...

RAFAEL, ENVIEI AS FOTOS DO GATINHO DA UPA, HOJE CHAMADO DE ARGUS, DEPOIS DE ADOTADO PARA O SEU E-MAIL. POR FAVOR MOSTRA A TODOS COMO ELE ESTÁ LINDO AGORA.
UMA HISTÓRIA MUITO DOIDA, MAS QUE TEVE UM FINAL FELIZ.

Anônimo disse...

Uma pena ,vai ver que as criancinhas também querem e precisam de funcionários exemplares que fazem por ela também ,não adotando ,mas ao menos um pouco de leite ,de medicação ,pois muitos pais saem de lá ,sem dinheiro oara comprar remédios ,fazer exames que se faça necessária .Todos com os mesmos direitos ,é claro que a maior prioridade ainda é das criancinhas ,depois os gatinhos .As vezes basta uma palavra dos funcionários para confortar os pais ,e de derepente são esquecidos .

Anônimo disse...

CARO ANÔNIMO, SEU COMENTÁRIO SOBRE ESSE FATO É TÃO FORA DE SENTIDO QUE NEM MERECE SER LIDO, QUE FARÁ SER COMENTADO.
DE ACORDO COM SUAS PALAVRAS, PERCEBEMOS QUE O SENHOR DEVE SER UMA DAQUELAS PESSOAS QUE NÃO FAZEM NADA POR NINGUÉM, NEM POR GENTE E MUITO MENOS POR UM AMINALZINHO. OUVEM O GALO CANTAR E NEM SABEM AONDE, MAS ADORAM CRITICAR.

SR. ANÔNIMO, AO INVÉS DE CRITICAR......F A Ç A !

NÃO IMPORTA POR QUEM, MAS F A Ç A!

Anônimo disse...

O nome desse gato ou do rato começa com a letrinha A, não com T, não outro A , não com Re ,não ,olha vou parar ,se não vai o alfabeto todo .

Anônimo disse...

Agora não vai me dizer que vai aparecer um GALO .

Julio disse...

Cachorro, gato e por que não galo? Tem alguma coisa contra galo?