ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

MIGALHAS - Rédeas na UPA // Compromisso com o servidor // As brigas do governo // Hospital sem água // Telefone ocupado // Enquete pegando fogo.



#Rédea
Na UPA do Parque Burle, o papo e o seguinte: quem não obedecer a ordem da chefa, está fora. É o que acontece por lá. Bem democrático. E digno, claro.

#Será?
A sessão de hoje na Câmara Municipal de Cabo Frio tem mais um ingrediente: o líder do governo na Câmara de Cabo Frio, vereador Dr. Taylor, se comprometeu em levar o termo de compromisso com a Lei Complementar do Plano de Carreira do servidor ao prefeito, publicamente, na reunião plenária. Será?

#Lista
Há quem diga que teve lista de presença circulando por repartições da prefeitura, em relação ao evento de sexta. Que coisa.

#Errata
Divulgamos que o vereador Paulo Henrique Corrêa (PR) não compareceu ao evento de lançamento das candidaturas governistas na sexta-feira. Na verdade, Paulo compareceu. Somente o vereador Taylor (PRB) esteve ausente. O que fez o prefeito ficar um pouco triste com ele, claro, mas nada ao ponto de lhe retirar vantagens e agrados.

#Briga
Aliás, a disputa quase braçal entre Taylor (PRB) e Alfredo Gonçalves (PV) pelo carinho do prefeito dentro do grupo governista está bastante engraçada. Os dois juntos não têm metade das intenções de voto do deputado Janio Mendes (PDT) em Cabo Frio.

#Seguindo
Vou à polícia. O candidato Walmir Porto (PR) está me seguindo. 

#Detalhe
No Twitter.

#Agenda
O deputado Janio Mendes (PDT) almoça às 13h com Tabeliães. Às 14h, participa de sessão na Alerj, saindo às 18h para panfletagem na Universidade Cândido Mendes, em Niterói. E no final da noite, às 19h, participa de reunião no PDT de Niterói. Ontem o moço participou de ótima reunião em Maria Joaquina.

#Seguindo
Já Marquinho Mendes (PMDB) segue também na campanha hoje. O candidato está animado com suas projeções de votos na região.

#Boa
O filme Chico Rei será exibido amanhã, quarta-feira, no Centro de Estudos Natália Caldonazzi, às 18h. É uma boa.

#Miséria
No Hospital São Jose Operário não havia água para os servidores beberem no domingo. É que os galões de 20 litros não foram pagos. E não havia também copos descartáveis. Que coisa, não?

#Ocupado
O telefone 2648-8897, que serve para cidadãos realizarem reclamações sobre a iluminação pública em Cabo Frio, está dando sinal de ocupado desde sexta, dia 23. Vamos resolver?

#Enquete
Continua nossa enquete sobre o uso de armas pela Guarda Municipal. A disputa está acirrada. Para votar, basta acessar a barra lateral do blog, logo no início.

5 comentários:

Julio disse...

Pô Chumbinho prometeu passagem a R$1,00 e até hoje nada. Alair prometeu a passagem a R$ 0,50 e cumpriu.

NOTA: Essa "reflexão" de um "redator" de certo tabloide Alairzista foi textualmente modificada, utilizado uma linguagem playboy e acrescida de efeitos especiais, para que não se cometesse também um plágio.


O autor da "reflexão" de grandezas e proporções pra cima do "diretor", acima propositalmente modificada merece o quê: Ser lançado ao espaço, sem traje espacial? Um banho com água da laguna de Araruama? Tapar todos os buracos das ruas da cidade como castigo? Ou alguém tem algo melhor?

Anônimo disse...

Violência. Prezados, lamentavelmente por mais uma vez o município da Cabo Frio consta de reportagem dos altos índices de homicídios violentos no Estado do Rio de Janeiro. Levantamento de letalidade violenta por 100 mil habitantes, fonte: jornal Extra 24.08.2014 domingo, trás a triste constatação, Queimados 34,8, Duque de Caxias 33,8, Mesquita 32, Belford Roxo 29,7, São João de Meriti 29 e sem nenhuma surpresa Cabo Frio 28,3, o que é mais triste nestes levantamentos é que a sociedade, talvez, seja a grande responsável por anos ou melhor décadas, mantendo por meio do voto, as mesmas pessoas no poder. Estes índices são suficientes para os mais atentos observarem fortes indícios de distúrbio grave de caráter: Arrogância, evasividade, prepotência, falta de objetividade entre outras e mais a condescendência com atitudes criminosas. Só há uma conclusão a se tirar sobre os que ainda votam nessa gente, por mais ignorantes que sejam e dependentes de empregos e cargos comissionados, compartilham da mesma falta de caráter. É obvio que armar guarda municipal só vai piorar esta situação. Difícil uma solução!!!

Anônimo disse...

Não pagou o fornecedor de água de galão ??
Novidade.é por isso que os poucos empresários que fornecem ou presta serviços para essa prefeitura estão pulando fora,pois ninguém aquenta ficar sem receber 8 a 10 meses.
Os parentes e os mais chegados do prefeito recebem até antecipados.Não pode ter empresa séria para trabalhar para eles,pode.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 27 de agosto de 2014 10:27

Concordo plenamente com a sua opinião em relação a violência em CF.
Assino embaixo.

Julio disse...

Pois é. Anônimo do dia 27 de agosto das 20:39, além de ter "dificuldades" para pagar, ainda são abusados.