ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

MIGALHAS - Mães felizes, filhos fascinantes.



#Pesquisas
Os institutos Promidia e GPP registraram pesquisas entre 5 e 7 de agosto, com previsão de divulgação de resultados para esta semana. Ambos avaliam a intenção de votos para todos os cargos em disputa nas eleições deste ano. Serão as primeiras pesquisas com avaliação da corrida para deputados estaduais e federais.

#Pesquisas II
A Promidia, inclusive, fez pesquisa por cidade, priorizando nossa região. São quatro surveys, em Cabo Frio, São Pedro, Búzios e Araruama. Chique.

#Vasco
A disputa política no Vasco continua quente. Mas pelas opiniões dos candidatos, dá para perceber bem quem é quem.

#Vasco II
Nesta semana, teremos reunião do Conselho de Beneméritos, que aprovará ou não a extensão do mandato de Dinamite até a eleição em novembro. Se houver a extensão, deverá haver recadastramento de sócios eleitores, o que desfará o esquema do “mensalão vascaíno” e possibilitará um novo quadro eleitoral, mais democrático e abrangente.

#Vasco III
Roberto Monteiro e Eurico Miranda, acusados de serem os chefes do esquema, são contra a extensão do mandato. Julio Brant é a favor e o ex-candidato Nelson Rocha também. Deu para entender?

#Lista
Está prevista para hoje a publicação de nova lista de indeferimentos de candidaturas pelo TRE-RJ. A defesa do ex-prefeito Marquinho Mendes está confiante.

#Andinho
O prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), se livrou de ser retirado do cargo. Mas vem mais chumbo grosso por aí. Para resolver a situação é fácil, basta o cabista querer. É que nem toda a equipe que o cerca ajuda nesse caso. Mudando o time, dá para resolver a situação. Simples assim.

#Apoio
Aliás, Andinho é um dos mais animados apoiadores da candidatura de Marquinho Mendes a deputado federal na região.

#Comício
O deputado Janio Mendes (PDT) segue no seu processo de consolidação de uma campanha inovadora e criativa, realizando o segundo Comício em Casa, na residência o ex-vereador de São Pedro da Aldeia, Otávio Rascão, às 20h.

#Andando
Antes disso, Janio segue no ritmo que diz seu jingle: sem parar. Às 9h, o deputado faz reunião em Araruama; às 10h, porta a porta no bairro Boa Perna, na mesma cidade. Às 19h, reunião no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio. Haja perna.

#Desculpa
O papo que rola na Saúde diz que o médico Carlos Ernesto não pôde, mais uma vez, assumir a pasta devido ao fato do Corpo de Bombeiros, do qual faz parte, não tê-lo liberado.

#Desculpa II
Com todo respeito, não cola.

#Prêmio

Nosso blog vai oferecer, em maio do ano que vem, o Prêmio Mãe Feliz, para a mãe cabofriense que mais é amada pelo filho. Vai ser difícil vencer uma concorrente que tem, em seu nome, uma série de bens e participações do filho. Isso sim é justiça.

Um comentário:

Julio disse...

Como hoje estou meio deprê, e o meu lado analístico esta meio ofuscado, vou deixar para amanhã o meu comentário elaborado depois de muitos estudos e muitas pesquisas e disse-me-disse, referente o organograma da atual administração municipal. Vocês vão achar que é uma piada. Apenas parece, mas é piada.
Aguarde!

Até Amanhã!