ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 30 de agosto de 2014

MIGALHAS - Janio anda // Marquinho inaugura // Perigos no sinal // Vereadores sem tempo.

#Andando
O deputado estadual Janio Mendes (PDT) caminhou ontem à tarde pelo centro de Cabo Frio com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, José Bonifácio; e o candidato ao Senado pelo Rio, Carlos Lupi (foto). Antes, o trio visitou Arraial do Cabo e São Pedro, e à noite, Búzios, onde realizaram mais um Comício em Casa com grande sucesso de público.

#Andando II
Hoje, Janio visita a região  serrada do estado.

#Inaugurando
Já o ex-prefeito Marquinho Mendes (PMDB) inaugurou ontem mais um comitê: o de Iguaba Grande, no bairro Cidade Nova (foto), com direito a presença de vereadores daquele município e também de São Pedro da Aldeia, além de uma caravana animada do povo de Tamoios.

#Novo
O blog Olhar Digital agora faz parte de nossa barra lateral, onde indicamos boas leituras virtuais. Parabenizamos pelo ótimo trabalho.

#Recolhendo
Várias placas de candidatos foram recolhidas ontem nos bairros centrais de Cabo Frio, por estarem atrapalhando a passagem de pedestres.

#Quórum
A primeira sessão da Câmara Municipal com a nova-velha Mesa diretora, nesta última quinta-feira, não aconteceu por falta de quórum. Os vereadores - ou pelo menos boa parte deles - tinham coisas mais importante para fazer naquele momento, e não possuíam tempo disponível para serem vereadores.

#Perigo
Um pedaço de folha metálica estava pendurada num semáforo do centro da cidade (foto), causando perigo aos pedestres. O clique é de Octávio Perelló.

#Perigo II
O descaso com os sinais de trânsito na cidade é mesmo uma tendência de um governo que já esqueceu de governanr, embora toda semana diga que está começando a fazê-lo. Não é diferente, por exemplo, nos semáforos em frente ao Superfricarnes, em São Cristóvão; e em frente à Escola Municipal Ruy Capdeville, no Jardim Nautilus.


6 comentários:

Anônimo disse...

Rafael,a empresa que fazia a manutenção dos sinais de transito que tem sede ali no Parque Burle e acho que é a única do município que tem profissionais qualificado.Empresa séria,que pulou fora pois é mais uma que a prefeitura esta devendo.
Os sinais estão todos podres e tem que ser tudo trocado com urgencia.

Anônimo disse...

Aquele sinal ao lado do FRICARNES vive com problemas e eles não trocam,nem fazem manutenção.Aliás manutenção com eles não exite em setor nenhum dessa prefeitura é só passar nas escolas e constatar o abandono.Aliás soube que numa escola bem próximo a um parque aquático a diretora teve que
mandar comprar 03 kg de feijão com verba da cantina para não faltar para os alunos.Só queria saber para omde esta indo toda essa verba!!

Julio disse...

Semáforos da Avenida Lecy Gomes da Costa em São Cristóvão estão com defeitos. E os da Avenida Adolfo Beranger Jr (acesso ao aeroporto) estão com defeito há uma semana. A manutenção dos semáforos da cidade é mais PIADA do que a cidade em si.

Anônimo disse...

Rafael,o descaso não é só com os sinais do município.Convido você para dar uma olhada no bebedouro que fica na varanda da secretaria de saúde.Com o pode uma secretaria de saúde deixar um lixo daquele logo na entrada principal.
Com certeza lá dentro da unidade para o secretária deve ter água mineral gasosa.

Anônimo disse...

Esse prefeito não tem equipe de trabalho com competencia.

Anônimo disse...

Outra coisa séria ,é como chegar no aeroporto de cabo frio ,setas de cabeça oara baixo ,uma tremenda falta de sinalização .Com isso rafael ,vamis ver se ajudamos um pouco aos incompetentes dessa gestão tão desastrosa de cabo frio .