ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MIGALHAS: Evento aumenta racha dentro do governo // Disputa em casa pela Câmara // Garotinho mente // Debate entre candidatos.


#Fugindo
Os candidatos governistas a deputado estadual Dr. Taylor (PRB)  e Paulo Henrique Corrêa (PR) não compareceram ao evento de apresentação das candidaturas do prefeito Alair Corrêa. E há quem diga que não foi por acaso.

#Problemas
O evento, no final das contas, só serviu para acirrar mais os ânimos dentro do grupo que se esfarela. Fora as ausências que pareceram propositais, teve briga entre coordenadores de campanha e cabos eleitorais; e entre candidato e secretário municipal.

#Oposição
O vereador Adriano Moreno (PP) quer enfrentar o companheiro de partido e de governo Marcelo Corrêa (PP) na disputa pela presidência da Câmara Municipal. Ele compareceu ao evento em questão. Ou seja: a disputa pelo poder maior da Casa Legislativa está entre amigos.

#Petição
Profissionais da enfermagem se articulam para divulgar a petição eletrônica pela aprovação do Projeto de Lei 492409 que fixa o piso salarial dos enfermeiros. Total apoio à causa. CLIQUE AQUI para assinar você também.


#Mentiu
O candidato ao governo do estado Anthony Garotinho (que é do PR que quer acabar com o PCCR) mentiu descaradamente, e duas vezes, na mesma entrevista. Para confirmar, basta assistir ao vídeo do papo CLICANDO AQUI.


#Debate
O Colégio Municipal Paulo Freire, em Búzios,realiza debate com candidatos a deputado estadual e federal neste sábado, dia 30, às 9h.

#Formação
No mesmo dia e horário, acontece um encontro de reforço para o ENEM, promovido pelas área de Humanas do Colégio Municipal Rui Barbosa, no Centro de Estudos Natália Caldonazzi. Apesar de ser voltado para os alunos, o encontro recebe todos que desejarem se informar sobre um tema extremamente relevante: as manifestações populares da história recente do Brasil.

#Audiência
Moradores de Tamoios já se preparam para comparecer à audiência designada pela Juíza Sheila Daxler sobre o processo referente aos loteamentos do local, contra a prefeitura de Cabo Frio. O encontro se dará no dia 29 de outubro às 15h. Será que ele vai?

#Estratégia
Marina reafirmou que, se eleita, não se candidatará à reeleição. É um discurso estratégico, para atrair o voto de quem é a favor da reforma política; contra a reeleição; e a favor das manifestações de junho de 2013 contra a classe e o sistema político atual.

#Mato
Os pescadores da cidade sofrem: quando não há a ausência de trabalho por causa do defeso, a lagoa fica suja pela poluição local e inviável para a pesca. Acabam ficando num mato sem cachorro. Ou melhor, num mar sem peixe.
    
#Aulas
O advogado Luiz Claudio divulga o curso que ministra para o concurso público de São Pedro da Aldeia. Para assistir a uma aula, clique aqui, e para conhecer melhor o concurso, basta clicar aqui.

#Festival
Começa nesta sexta-feira, dia 29, o Festival de Culinária da Pesca da Gamboa, na Rampa dos pescadores. Imperdível.

#Falando
O ex-prefeito e candidato a deputado federal Marquinho Mendes (PMDB) concedeu boa entrevista ao Blog Olhar Digital, de Tamoios. Para conferir, basta clicar aqui.

#Ampliando
O deputado Janio Mendes (PDT) segue ampliando as bases para a reeleição. Neste fim de semana, chegou ao 16º município do estado com campanha e equipe consolidadas. É uma musculatura eleitoral recorde para Cabo Frio.






3 comentários:

Julio disse...

Fato Percebido pelas minhas sobrinhas de 04 anos. A cada virada do calendário aumenta a "tática" dos "Kamikazes Alairzistas", para tentar "desmembrar" a dupla: Deputado Jânio Mendes/Marquinho Mendes. Por que será, hein? Também não "entendi".
Viu Pastor Filadelfo? Como as minhas sobrinhas já estão entendendo de "politica".

Anônimo disse...

Rafael, o Paulo Henrique Corrêa estava na Cabofriense. Sua fonte falhou.

Anônimo disse...

O prefeito Alair vai ter uma surpresa desagradavel com seus candidatos. Nenhum deles vai ser eleito.