ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MIGALHAS - Consolidações, problemas e omissões.


#Outro
O professor e músico cabofriense Fernando Chagas, mestrando em Política Social pela UFF, está se especializando em ter artigos aprovados em congressos acadêmicos de grande porte. Investindo na temática dos direitos humanos e suas relações com projetos culturais, Fernando vai apresentar reflexões aos IV Encontro Funarte de Políticas para as artes. Parabéns, mais uma vez.

#Consolidando
Marquinho (PMDB) e Janio Mendes (PDT) consolidaram a escolha da população regional como candidatos nestas eleições, e deverão mesmo levar grande parte dos votos, especialmente, em Cabo Frio.

#Consolidando II
A diferença é que Janio corre sozinho na sua faixa de eleitorado, já que o segundo candidato com mais intenções na cidade para a ALERJ tem cerca de 1/3 apenas de seus votos. Já Marquinho enfrenta a sombra de Dr. Paulo César (PR) e candidatos de fora da cidade, como Eduardo Cunha (PMDB) no seu encalço.

#Consolidando III
Dependendo, portanto, da legenda, e de como lidarão com os adversários, os dois poderão representar a região já no ano que vem.

#Problemas
Os candidatos governistas, por sua vez, só enfrentam problemas: além da rejeição do governo nas ruas, há ciúme e fogo amigo dentro da situação. Aliás, que situação.

#Pergunta
Por que a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia já aprovou o uso do Programa ICMS Verde, do governo do estado, para investimentos em preservação ambiental e esgotamento na cidade, e a Câmara de Cabo Frio ainda não? Excesso de matérias importantes na pauta?

#Ato
No dia 20, quarta-feira, às18h30min, o Sepe-Lagos realizará ato em frente à Câmara Municipal, em protesto contra as seguidas tentativas de golpe do governo no Plano de Cargos dos servidores municipais.

#Aceitou

Segundo amigos que assistiram, a Inter TV resolveu veicular o spot do Sepe-Lagos em repúdio à ADIN aberta pelo PR de Cabo Frio contra o PCCR. Vai ter garotinho por aí dando pulos de raiva.

Nenhum comentário: