ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MIGALHAS - As bravatas do poder.



#Lixo
Até nas proximidades da entrada da prefeitura, na rua Barão do Rio Branco, há descaso e sujeira. Entulhos de obras, galhos e troncos de árvores são comuns pela área. Especialmente se andarmos um pouco mais após ao Hospital Santa Izabel, do lado esquerdo da via.

#Lixo II
E olha que o secretário de serviços públicos mora por ali. Que coisa.

#Agenda
O deputado Janio Mendes participa hoje da Missa Solene, da procissão e da festa externa da padroeira de Cabo Frio, mas não deixa de realizar mais uma edição de seu Projeto Comício em Casa, desta vez, em Búzios, às 19h30min.

#Azar
O terreno no qual a prefeitura construiria a Escola Municipal Patricia Azevedo tem uma mina de água. Pelo menos foi o que disseram técnicos que por ali estiveram. Será?

#Pergunta
A prefeitura vai mesmo abandonar o Centro de Reabilitação?

#Pergunta II
E a escola que seria construída como compensação pela construção do Shopping Park Lagos? É mais uma bravata do governo?

#Pergunta III
E o asilo municipal, no Tangará? Parou por quê? Os idosos precisam ser abrigados. Isso é digno?

#Audiência
No dia 28, quarta-feira, às 14h30min, o Conselho de Alimentação Escolar de Cabo Frio realiza audiência pública, com a presença da equipe do governo municipal, a fim de esclarecer dúvidas e resolver problemas sobre o tema na cidade. O evento acontecerá no Centro de Estudos Natália Caldonazzi.

#Bravata

Falando em bravata, o prefeito de Cabo Frio se reuniu algumas vezes com os lojistas do bairro da Gamboa, no ano passado e neste ano, prometendo, entre outras coisas, obras no Gamboa Shopping. Nesta semana, mudou de ideia, e disse que não vai mais fazer obra alguma. Isso é digno?

2 comentários:

Anônimo disse...

Precisa perguntar para a nutricionista ,se tanta limonada com gelo ,nessa época de frio ,além de causar dor de garganta e resfriados ,também tem a acidez da fruta que é causador de afitas.Não seria melhor pensar em outra bebida quentinha ,até porque acho que limão todo mundo tem em casa. Devido ser acessível e de custo barato e muitos ganham ou plantam .É só uma idéia.

Anônimo disse...

A fama acabou? o foi o dinheiro para pagar os servidores .Cabo frio não era a cidade mais limpa do Brasil ,me engana que eu gosto .