ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Marquinho Mendes (PMDB) tem candidatura aprovada pelo TRE-RJ, enquanto César Maia (DEM) e Riverton Mussi (PMDB) são barrados.

O ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), respirou aliviado no dia de ontem. Após muita pressão - e torcida - dos portariados governistas nas redes sociais, Marquinho garantiu o registro de sua candidatura por unanimidade ontem em sessão no TRE-RJ: 5x0. Seu advogado, claro, foi o sempre eficiente Carlos Magno.

Com a decisão, Marquinho vai seguir fazendo o que já fazia: tocar sua campanha que busca uma vaga como deputado federal eleito na difícil - porém possível - legenda do PMDB no estado do Rio.

Já o candidato ao Senado César Maia (DEM) foi barrado pela Lei da Ficha Limpa ontem também, no mesmo TRE-RJ. Enquanto recorre da decisão, o atual vereador carioca seguirá normalmente sua campanha.

A acusação foi a de que Maia utilizou dinheiro público para financiar a construção da Igreja de São Jorge, em Santa Cruz. Seus suplentes, Ronaldo Cézar Coelho (PSD) e Jorge Coutinho (PMDB) foram igualmente barrados, mas por falta de documentação.

O ex-prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PMDB), candidato a deputado estadual, também foi barrado por acusação de improbidade administrativa. 

6 comentários:

Julio disse...

Então, não adiantou as velas do tamanho do ex-prefeito, galinhas pretas, farofas e"despachos" nas esquinas. O ex-prefeito Marquinho Mendes vai continuar causando síndrome de pânico na comunidade Alairzista. A dupla Mendes continua para desespero, geral. Por que eles tem tanto medo do ex-prefeito?


Sempre ele, o advogado Carlos Magno. Eu tenho dois sonhos: ser bilionário e tirar um selfie com Dr. Carlos Magno.

Anônimo disse...

Sr Julio
Será que essas pessoas se prestaram a isto ?

Anônimo disse...

Foi o prefeito que queria impedir ao ex prefeito de ser deputado o enchendo de processos .Só faltava essa ,Alair não foi ficha suja para ser prefeito e ele ainda queria colocar o ex prefeito para ser ,só rindo .

Anônimo disse...

O blogueiro BUNDUDO oficial, talvez nao durma em paz com a candidatura oficializada do Marcos Mendes, na justiça. O recado é que marquinhos mendes, angariou um bom numero de votos, tendo como seu maior cabo eleitoral, justamente o Bundudo blogueiro.

Julio disse...

Anônimo do dia 19 de agosto das 16:38: É um comentário de ficção e qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência.
Infelizmente, vou ficar devendo essa resposta.

Julio disse...

Anônimo das 22:41, do dia 19 de agosto, que tamanha deselegância. Que desproporcionalidade. "blogueiro BUNDUDO"? Que isso? É bullying!
Portador de favorecimento demasiado na região glútea seria mais chique.