segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mais do mesmo na prefeitura de Cabo Frio: Dirlei é nomeado Secretário de Governo. Taylor passa para a Chefia de Gabinete. Suely Carrerete assume interinamente a Saúde.

Na edição dos dias 1 e 2 de agosto, foram publicadas as exonerações e nomeações oficiais que, finalmente, concretizam o que já se imaginava: Dirlei Pereira é o novo Secretário de Governo em Cabo Frio, enquanto Taylor Jasmim deixa a Secretaria de Governo e assume a Chefia de Gabinete, no lugar de José Assad, que agora será Assessor Especial de Regularização Fundiária.

Conforme antecipamos na edição de sábado, nenhum dos médicos anunciados pelo prefeito como membros da comissão que assumiria a Secretaria de Saúde foi nomeado oficialmente para a pasta, mas sim a funcionária da prefeitura Suely Carrerete, que assume interinamente a pasta.







6 comentários:

Julio disse...

Agora chegou a vez te pergunta Rafael. O que isso quer dizer? Nada, não é?

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA!

FICA DIFÍCIL TECER QUALQUER COMENTÁRIO SOBRE TAMANHO ABSURDO:
SUELY CARRERETE À FRENTE DA SECRETARIA DE SAÚDE!

ACREDITO QUE TODOS SAIBAM O PORQUÊ DISSO, NÃO É?

Anônimo disse...

É bom ,quando ela se der conta que emprestou seu nome ,e que qualquer coisa que aconteça ,seu nome fica sujo e seus bens apreendidos ,quem realmente vai sentir ,são os filhos .

Anônimo disse...

Ah! Esqueci ,parabéns sueli pelo presente de GREGO que ganhou. JÁ SE PERGUNTOU PORQUE NÃO COLOCOU NO NOME DOS IRMÃOS ,DOS SOBRINHOS OU DE SEUS FILHOS ,DE BOBO ESSE PREFEITO NÃO TEM NADA. ! CUIDADO ,VOCÊ VAI CONTINUAR A VIVER HEIN!

Anônimo disse...

Tadinha de susu .

Anônimo disse...

Já tem pessoas que não demoram ,logo.logo ,vão ficar com sua vida toda complicada. Os secretarios que se cuidem ,vão responder igual ao gestor municipal ,com uma diferença o gestor (ptefeito ) sempre da um jeitinho para ele .