ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Governo do estado libera primeira parcela do Programa Somando Força para a periferia de Cabo Frio.

Cerca de R$ 7,5 milhões de reais já foram liberados pelo governo do estado para as obras de revitalização dos bairros da periferia de Cabo Frio. Esse é o valor da primeira parcela do programa “Somando Forças” para a cidade, orçado em cerca de R$ 79 milhões, por intermediação do deputado Janio Mendes, e vai contemplar os bairros de Monte Alegre, Reserva do Peró, Jardim Peró e Guriri para obras de drenagem e pavimentação.

Sinto-me recompensado pelos esforços que fiz, junto ao Governo, para que estes recursos fossem liberados.

Segundo o deputado, serão 17 ruas a receberem investimentos no Jardim Peró, em uma extensão de 5,2 quilômetros; 10 vias no Guriri, em uma extensão de 2,6 quilômetros; 28 ruas na Reserva do Peró, em uma extensão de 10,3 quilômetros; e 52 ruas em Monte Alegre, em uma extensão de 16,4 quilômetros.

Ao todo, quase 35 quilômetros de asfalto e 70 quilômetros de calçadas com iluminação pública. As obras podem chegar a levar infraestrutura a uma população de cerca de 50 mil pessoas.

COMENTÁRIO: E agora, prefeito e equipe, vamos começar a trabalhar? 

Um comentário:

Julio disse...

Deputado Jânio Mendes, essa quantia também serve para o "projeto somando topadas", no centro e na maioria dos bairros pós-ponte? Os meus tênis agradecem. Não aguento mais dar topadas nas calçadas esfareladas da cidade. Estou até pensando em comprar uma bota com biqueira de aço, para andar nas ruas e calçadas.