ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

EDITORIAL - Hoje é dia de agir.


Hoje é dia de ato público dos servidores de Cabo Frio em frente à Câmara Municipal da cidade, às 18h30min, em repúdio aos atos golpistas do governo da cidade, através do PR, partido de sua base, em relação ao Plano de Cargos dos trabalhadores.

Hoje não é dia de parar as atividades - é dia de agir, ao contrário. Agir dentro da sua escola, sua repartição, sua sala, seu setor, convocando e conscientizando os companheiros da nossa categoria, não só para que se façam presentes ao evento de hoje, mas também para que se mobilizem de alguma forma cotidianamente, contra esse esquema intencional e deliberado para retirar direitos do trabalhador cabofriense.

Cada frase, cada conversa, cada voto é importante para se dizer um NÃO rotundo a esse sistema de poder que oprime quem trabalha e beneficia quem se beneficia do trabalho do outro.

Bom dia!

Um comentário:

Julio disse...

Um ato público em frente a câmara municipal da cidade e um ato público em frente ao Museu Madame Tussauds, tudo a ver.