ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EDITORIAL - A farra dos estrangeiros.


Bateu a segunda semana de agosto e um novo período dentro do período eleitoral surge na cidade: a chegada, forte, dos candidatos estrangeiros (de fora da região) para fazerem propaganda em Cabo Frio.

O eleitor é sempre livre para votar em quem quiser, seja ele de dentro ou de fora de seu espaço de atuação profissional e pessoal. Mas é preciso pensar na necessidade de coalizão de votos, ainda que de forma não combinada, em torno de uma ou duas candidaturas da região neste pleito.

A necessidade cada vez maior de termos atendidas as demandas locais - e o próprio aumento da especificidade dessas demandas - torna cada vez mais urgente o apelo para que parlamentares locais possam ter a sensibilidade de levantar a bola das carências do povo destas bandas.

Nesse sentido, cabe pensar se o bairrismo não acaba se tornando uma virtude nesse caso. É preciso exercê-la, sem a menor sombra de dúvida.

Bom dia!

9 comentários:

Anônimo disse...

O processo urgentíssimo Processo No 0009685-08.2014.8.19.0011 esta parado na Justiças sem explicação.
O que está havendo.

Julio disse...

Se esses "estrangeiros" fossem: empresários de multinacionais, executivos de empresas de ponta, milionários, xeiques árabes, empresários russos, até que seriam bem-vindos na nossa cidade. Quem sabe, sobraria algo mais intere$$ante pra gente.Agora esses "estrangeiros", ai, e um poste, pra mim, tudo a ver. Nem gasto,o meu inglês, espanhol e italiano.
PEIDEI!

Anônimo disse...

Prezados, concordamos em n°, gênero e grau, entretanto vale ressaltar que os políticos "bairristas" promovem descaradamente o que é chamado em administração da quadratura do circulo, de tão corruptos e bandidos não oferecem nada a população carente de tudo! Na estrada do guriri com av. caminho de búzios, é reivindicada uma rotatória a décadas devido ao grande n° de acidentes no local, e um fluxo cada vez maior de veículos naquela estrada, a pergunta é: Por que votar nesses desgraçados que não promovem nada a décadas na região? Ou melhor, e infelizmente, por que votar? gratos.

Anônimo disse...

RAFAEL OCORREU NA MANHÃ DE HOJE 13/08/2014 POR VOLTA DAS 11:00 HORAS MAIS UM FURTO A UM VEICULO ESTACIONADO NA RUA DA CLÍNICA ALARUM E DO COLÉGIO DOMINGOS SÁVIO. NÃO É O PRIMEIRO E SE A POLICIA CONTINUAR ASSIM NÃO SERÁ O ÚLTIMO! SÓ MAIS UM DETALHE NÃO ADIANTA A GUARDA MUNICIPAL SER OBRIGADA A ANDAR ARMADA, EM CABO FRIO NÃO TEMOS GUARDAS.

Anônimo disse...

Em todas eleições não adianta gastar solas de sapatos, lábias, casa em casa, o que resolve são os envelopinhos sagrados distribuídos nas comunidades pobres, sempre bem presenteados, as vezes da efeito ao contrario, na grande maioria resolve, não precisa o candidato ser conhecido, basta o tal envelopinho sagrado.

Anônimo disse...

O que? Guarda municipal armada. Salva jesus, a policia militar ja e despreparada imagine a merda que vai ser a guarda municipal armada!!!!!!!!!!!!!!!!! Iguinorante fardado e armado. O povo ta fudido!!!!

Julio disse...

"Guarda municipal armada". Como tem gente sem noção na cidade.

Anônimo disse...

Calma gente ,esses guardas nem blocos de multa tem ,que dirá bala para colocar nas armas ,é a nossa sorte ,e vocês ainda ficam reclamando da incompetência desse grupo de governo ,tá vendo que por um lado é bom .

Julio disse...

Guardas?Onde?