ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 2 de agosto de 2014


#Difícil
O poste em frente ao número 222, na Rua Barão do Rio Branco, cento da cidade, está sem luz há semanas. Há um terreno baldio no local e a escuridão ajuda na existência de assaltos constantes no local. Vamos melhorar?

#Rodando
O deputado Janio Mendes (PDT) continua rodando a região em busca da reeleição. Hoje, pela manhã, o moço visita Araruama para depois bater de porta em porta no bairro São João, em São Pedro da Aldeia.

#Rodando II
Marquinho Mendes (PMDB) também não está parando. Nessa semana, o ex-prefeito investiu em visitas e reuniões no distrito de Tamoios, onde bate cerca de 40% das intenções de voto para deputado federal.

#Cara
Aliás, a dupla inaugurou o uso de placas fixas e móveis na campanha da região. Em cada canto que se vai, é possível ver a cara dos líderes de intenções de voto nas pesquisas para o pleito deste ano.

#Novo
Apesar da criação da comissão de gestão da Saúde, com 4 médicos, Dirlei Pereira ainda respondia, ao menos até ontem, pela pasta. É que ninguém havia sido ainda nomeado para seu lugar oficialmente.

#Novo II
Rola o papo de que uma funcionária do departamento pessoal da prefeitura, que não é médica, teria tido seu nome oficializado ontem. Será? Agora não entendi mais nada.

#Trama
Membros do alto escalão do governo têm se reunido constantemente para tramar contra o PCCR. Os três processos abertos contra o Plano até hoje são frutos dessa articulação. Bem que poderiam ser organizados e dedicados assim para administrar a cidade, que anda de mal a pior. Estamos de olho.

#Zerado
Os repasses da prefeitura via Ibascaf, empregatícios e patronais, no percentual de 22% ao mês, aparecem zerados na página da autarquia na internet. Se a informação bater com a realidade, no futuro, ninguém vai poder se aposentar:




#30
O prefeito de São Luiz, no Maranhão, se antecipou ao governo federal e já sancionou a lei que determina jornada de trabalho para a área de enfermagem com 30 horas. Fica a dica para as autoridades cabofrienses.

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor, depois de muito tempo, o poste da Rua Barão do Rio Branco já foi consertado ou colocado lâmpada nova, mais o terreno baldio continua sem portão e os moradores da Travessa Santa Clara continuam colocando entulhos de obras in natura e lixos nas calçadas, a prefeitura retira, mais é só o caminhão ir embora, na maior cara de pau voltam a sujarem as calçadas, já esta na hora da prefeitura agir com mais rigor, utilizando a lei de postura, que na minha opinião é rigorosa com esse tipo dano a população. Fica o alerta.

Julio disse...

Se você andar pelas ruas da cidade com o celular acesso clareia mais que a iluminação pública. As lâmpadas só não são mais fracas que as "cabeças pensantes " do atual governo.

Antes de curtir o meu final de semana.....gostaria de mandar um abraço para a mala de couro envelhecido "importada " de um município vizinho. Beijinho no ombro, mala!

Julio disse...

Depois da passagem,tipo: o mesmo que tomar lacto purga para diarreia do amigo do Rafael, agora o prefeito lança uma secretaria de saúde interina, que eu não sei se é a mesma que o blogueiro está pensando.

E tem mais: O prefeito da cidade que que "inventou" a "administração xadrez" mexeu em algumas "peças" do tabuleiro.

Anônimo disse...

ENQUANTO ELES TRAMAM CONTRA OS SERVIDORES PÚBLICOS. OS SERVIDORES TRAMAM CONTRA ELES, FAZENDO CAMPANHA PARA NINGUÉM VOTAR NO PR E TAMBÉM NÃO VOTAR NO PERUQUETE EM 2016!!

Anônimo disse...

Significa que 60% não quer saber dele. O fato dos outros estarem sendo ruins não torna ele bom.