ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 30 de agosto de 2014

Com 53 dias de atraso após promessa, começam as obras na Escola Municipal Patrícia Azevedo.

O prefeito de Cabo Frio marcou o início das obras da Escola Municipal Patrícia Azevedo, no Jardim Esperança, para o dia 7 de julho deste ano.

De lá para cá, muita pressão nas redes sociais foi exercida, por funcionários, pais de alunos e cidadãos engajados em geral.

Notícias preocupantes, como uma mina de água descoberta no terreno e o estado deplorável dos banheiros dos prédios utilizados interinamente pela instituição, aumentaram o debate sobre a realidade do que foi prometido.

Com a movimentação da sociedade e da comunidade escolar, não teve jeito: ontem, após 53 dias da data prometida, finalmente começaram as obras da Escola.

Gostaríamos de parabenizar a população e os moradores dos arredores, bem como os responsáveis de alunos e funcionários, que não se intimidaram, e pressionaram o governo para que cumprisse o que disse. Deu certo: a vitória é de todos vocês, e, especialmente, das famílias que serão beneficiadas com o fim dessa vergonhosa situação.


Nenhum comentário: