ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Candidato de Cabo Frio acha engraçado zombar do povo que trabalha nas campanhas.

Os servidores municipais não têm achado nada engraçada a postura do senhor Walmir Porto (PR) em relação ao Plano de Cargos. Aposto que o povo trabalhador das campanhas de rua também não vão gostar da brincadeirinha compartilhada pelo moço nas redes sociais:


Não me parece digno rir das pessoas que ralam todos os dias para conseguir o leite na mesa das crianças, do alto de um patrimônio de mais de 8 milhões de reais.

3 comentários:

Anônimo disse...

WALMIR PORTO, O INIMIGO DO SERVIDOR, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL É AQUELE QUE GOSTA DE TIRAR DOS POBRES, DOS CHEFE E MAES DE FAMILIA PARA DÁ AOS RICOS.
OPERAÇÃO VOTO ZERO PARA WALMIR PORTO

Anônimo disse...

Walmir Porto é elitizado demais para se preocupar com as necessidades do povo. Não surpreende ninguém com essas brincadeiras. Sua votação "expressiva" vai ficar apenas com o grupo político. Pobre não é a praia dele. Enquanto isso a cadeira da ACIA está vazia.

Anônimo disse...

Walmir P. não é do povo e não sabe ser político. Fazer piada com a necessidades das pessoas só tem graça para ele. Só não tá difícil para ele. Estamos de olho.