ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

domingo, 17 de agosto de 2014

BASTIDORES - PSB faz pesquisa telefônica sobre Marina // Saiba quem são os dois maiores influenciadores de votos do país // Saiba quem será o vice de Marina // Datafolha divulga nova pesquisa para senador no Rio.


#TV
Começa nesta terça-feira, dia 19, a propaganda partidária no rádio e na televisão. O horário eleitoral segue até o dia 2 de outubro, três dias antes da votação do primeiro turno.

#TV II
Em processos eleitorais como os do estado do Rio, a TV será essencial. A expectativa é que Pezão (PMDB) e/ou Lindberg (PT), os candidatos com maios tempo na telinha, avancem com a propaganda. Um dos dois devem fazer o segundo turno contra Garotinho (PR).

#Influente
Em junho, o Instituto Datafolha apontou o Ministro Joaquim Barbosa como o segundo maior influenciador de votos do Brasil, atrás apenas de Lula. Isso significa que se o jurista resolver abrir a boca e declarar voto, muita gente pode tremer na base.

#Pesquisa
O PSB encomendou uma pesquisa telefônica com 30.000 na quinta-feira passada. Segundo fontes do partido, Dilma aparece em primeiro lugar, seguida de Marina Silva um pouco à frente de Aécio Neves – ou empatada, considerando a margem de erro.

#Pesquisa II
Se houvesse segundo turno, Marina ganha de Dilma, mas também em cenário de empate técnico, de acordo com os socialistas. Será?

#Vice
Falando em Marina, na quarta-feira, seu partido, o PSB, vai anunciá-la como nova candidata à presidência da república, tendo como vice o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS).

#Perdeu
Fiscais do TRE-RJ apreenderam nesta sexta-feira, no Centro Cultural Anthony Garotinho, em Campos dos Goytacazes, cerca de 100 fraldas, fichas de grávidas com as datas previstas dos partos, 350 calendários com fotos do deputado, pastas, cartões de visitas e blocos da Câmara dos Deputados.

#Perdeu II
Foram encontrados num protocolo de saída fraldas, cadeira de rodas e “enxovais”, além de 46 DVDs e cinco faixas trazendo imagens de Garotinho. O Ministério Público Eleitoral vai abrir ação contra o moço. Amém.

#Mesma
Nova pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado, para a disputa do senado no Rio, mostra os mesmos números da de julho. Romário (PSB) lidera com 29% seis à frente do vereador e ex-prefeito César Maia (DEM), que tem 23%. Eduardo Serra (PCB) cresceu 1 ponto e agora tem 8% e Carlos Lupi (PDT) cresceu3 pontos, tendo atualmente 5%.

#Passeando
O prefeito de Búzios André Granado está em Gramado participando do famoso festival de cinema local. Legal. Mas bem que poderia estar administrando sua cidade, que passa por maus momentos, muitos dos quais, por causa dele mesmo.

2 comentários:

Julio disse...

A vida é assim mesmo,nos prega cada peça. Enquanto o prefeito de Búzios André Granado foi para o festival de cinema em Gramado (Ih, deu rima!), e eu sendo convidado para festival de barracas, na Praça que parece um mausoléu gigante.

Espero aí, o prefeito de Cabo Frio, não foi? E quem vai "receber" o troféu Oscarito na cerimônia de melhor "ator protagonista"? "Ator" da grande comédia, Dignidade onde está você? Ninguém sabe e ninguém viu, que estreou no dia 01 de janeiro de 2013, com reestreia no dia 02 de julho com novas adaptações.

Anônimo disse...

Só agora que foram achar as mutretas do candidato criançinha .Dependendo da mala preta ,será ficha suja?