sexta-feira, 1 de agosto de 2014

#Atrasado
A Secretaria Municipal de Educação contratou professores em julho para assumir turmas que estavam sem docentes até então. Atrasadinha, heim?

#Medo
Governistas enrustidos ficaram nervosos com a disposição do Sepe em enfrentar o PR na polêmica do PCCR, saindo com o argumento retrógrado e pequeno da questão partidária. Uma comédia.

#Livre
O prefeito André Granado, de Búzios, venceu a ação eleitoral julgada ontem (saiba mais aqui). Muita gente na cidade (e aqui também) estava torcendo contra o moço. Não deu. Que pena.

#Opção
Em alguns momentos de dúvida sobre qual posicionamento político tomar, basta observar quem apoia qual lado. Eu, por exemplo, me pauto por alguns políticos brasileiros, como Jair Bolsonaro (PP – Partido do Prefeito): para onde ele vai, eu vou para o lado oposto.

#Opção II
O moço, por exemplo, criticou a nota brasileira contra os assassinatos israelenses na Palestina. Legal. Saiba mais clicando aqui.

#Semelhança
A logomarca da campanha de Aécio Neves (PSDB) se assemelha à da empresa Vale do Rio Doce, criada em 1942 por Vargas, mas privatizada pelo partido do candidato, em 1997, via Fernando Henrique Cardoso. Deu para entender?



#Vacina

Moradores do Grande Jardim Esperança reclamavam a ausência de vacina antitetânica no Hospital Municipal da localidade. É mais um medicamento faltando. Desse jeito não vai sobrar nada por lá – só contribuintes sem atendimento.

3 comentários:

Julio disse...

Já que o assunto é politica e processos, o que aconteceu com a "redação" dos tablóides Alairzistas? Aquela galera, que "mudou-se", para terra do prefeito chumbinho. Foi efeito bumerangue? Jogou uma "bomba" do ex-prefeito Marquinho, voltou e explodiu na "redação"? Ou é "problema de conta" na internet?

Já sei até a desculpa. Só não vou divulgar para não quebrar o clima de suspense e nem o estrelismo do retorno.

Anônimo disse...

As pessoas que moram no grande Jardim Esperança ,não é de levar desaforo de ninguém .não,não sei como eles estão pensando ,mas é bom que tenha os rémedios lá .

Anônimo disse...

Que eu saiba, eles estavam assinando contrato, inclusive os que já estavam trabalhando. Pode, isso, assinar contrato em período eleitoral???