ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Após ser denunciada pelo blog, Ministra Luciana Lóssio deixa o caso Arruda no TSE.

Depois da denúncia feita pelo nosso blog na semana passada, a Ministra do TSE Luciana Lóssio se admitiu suspeita para relatar o processo de deferimento da candidatura do ex-governador e candidato ao governo do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM).

Luciana Lóssio foi a relatora do processo de confirmação da candidatura de Alair Corrêa para refeito de Cabo Frio em dezembro de 2012.

Saiba mais sobre a renúncia de Luciana Lóssio clicando aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rafael
Só muda o Relator.Já o Relatório veremos daqui alguns dias.

Osmar Filho disse...

Caro Rafael... menos, por favor, menos.

Você no blog constatou um fato de suspeição. Agora, com o devido respeito, você fazer a AFIRMAÇÃO de que a ministra Luciana Lóssio declarou-se suspeita porque você a denunciou neste blog, é demais!

Digo que APÓS A SUA POSTAGEM, a ministra apenas CONFIRMOU o que se esperava dela, vez que ela conhecia a sua situação jurídica em que se encontrava e a atitude não poderia ser diferente.

Por isso, MENOS, professor, menos!

Um Abraço e conte comigo na defesa da classe dos professores e do funcionalismo público!

Osmar Filho.
25/08/2014

Anônimo disse...

A carinha parece ser de anjinho ,mas as atitudes de juíza que sabe bem o que quer .

Anônimo disse...

Ela sabe que ele foi condenado pelo colegiado e perdeu de 9 x0 ,por improbridade ,ela tem que fazer uma visita aqui ,principalmente para sentir como este grupo de governo aumentou seu patrimônio ,e a saúde e educação um caos .sem falar nos que mais necessitam do poder público .