quinta-feira, 7 de agosto de 2014

7 de agosto - Dia Internacional da Educação.


Hoje comemoramos o Dia Internacional da Educação. Entendo que dignidade de verdade é respeitar as verbas da educação, oferecendo um sistema transparente e democrático, que cumpra compromissos e leve em conta as condições sociais e culturais de professores e alunos em cada bairro da cidade. Será que um dia a gente chega lá? #‎esperoquesim

2 comentários:

Julio disse...

E por falar em educação, uma senhora no sábado no ponto de ônibus me contou o seguinte: que ela estava em um ponto em Niterói, quando vem um ônibus e ela correu para entrar. Nisso que gritaram para ela: - minha senhora aqui tem fila! Ai, eu falei: Ih, será que descobriram que a senhora é de Cabo Frio? Porque em Cabo Frio é um desespero quanto chega um ônibus no ponto. Nem refugiados de guerra tem tanta falta de educação para entrar em um ônibus.

Ah, galera! Ônibus não é vagão de trem. Vamos maneirar no que transporta.

Anônimo disse...

Lamentável e saber que o executivo mandou para a câmara ,tirar dinheiro da saúde e EDUCAÇÃO ,devido ser o dia internacional ,por isso em letras maiúsculas ,e todos os veteadores votaram a favor da diminuição dessas verbas tão importantes para uma sociedade maus justa e igualitária .Foi unanimamente os vereadores dar o voto a favor do prefeito .ISTO É UMA VERGONHA .