segunda-feira, 28 de julho de 2014

Servidores acusam prefeitura de não repassar crédito consignado.


Ajuda aí!! Acabei de receber a cobrança do banco BMG informando que não foi repassada a parcela do consignado. A parcela foi corretamente descontada do meu pagamento de junho. Uma pergunta: será que a prefeitura não fez os repasses para assim poder pagar a metade do décimo terceiro dos funcionários? Ou foi mera coincidência? Não divulgar meu nome por favor. Se precisar, mando os boletos comprovando a cobrança.

COMENTÁRIO: Caro servidor anônimo, é muito triste e revoltante imaginar a possibilidade desse tipo de prática ser real. Aproveitar a autorização de desconto em folha, feita pelo trabalhador para obter crédito, a fim de obter lucro de forma ilícita, seria algo extremamente indigno e criminoso. Vamos investigar e aguardar, torcendo para que tenha sido um mero erro administrativo sem segundas intenções ilegais. Apesar disso, é preciso que se diga que não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira reclamação desse tipo dirigida ao blog. É preciso agir para coibir esse tipo de prática abusiva ou de erro administrativo. Pode enviar todos os comprovantes (de desconto em folha e de cobrança do banco, bem como a autorização para o débito) pelo nosso e-mail, que ajudaremos na reação jurídica a essa demanda. Um abraço e obrigado pela participação.

6 comentários:

Anônimo disse...

SÓ FALTAVA ESSA AGORA!

Anônimo disse...

E isso não da em nada para os gestores .Infelizmente o país pagou para chegar nisso que estamos vendo dia a dia .Essa sensação que a grande maioria dos brasileiros sentem ,que nada tem mais jeito! Ninguém teme a ninguém! Não existe mais os poderes conatituídos ,acho que a nossa republica só se preocupou com ficarem ricos e ajudar CUBA.

Anônimo disse...

O MEU CARTÃO FO BLOQUEADO POR FALTA DO REPASSE.

Anônimo disse...

Nós avisamos,nós alertamos ,mas o povo tem o que merece . Hoje indo a um salão para cortar o cabelo ,fiquei sabendo que os donos vieram para cá ,com promessas de serviços ,vejam só ,pessoas de nova iguaçu .Fico me perguntando ,quantos não vieram para cá com estas falsas promessas.falsas porque estes donos do salão ,ainda não conseguiu arrumar nada.

Anônimo disse...

E vieram é claro ,transferindo seus títulos de eleitores ,e certamente chegaram antes das últimas eleições .Cabo Frio viveu discaradamente o que pode e parece com à compras de votos .

Anônimo disse...

Hoje tem um vereador que nao vai dormir. Levou um fora de de uma mulher em plena praça porto rocha. Teve que sair de fininho!!!!!!!!!!!!