quinta-feira, 24 de julho de 2014

Promoção do blog.

A publicação abaixo saiu nesta semana no Jornal Noticiário dos Lagos:



Segundo ela, o IBASCAF está autorizado a repassar um milhão e oitocentos mil reais pelo período de 12 meses para a Casa de Saúde e Maternidade de Cabo Frio, a fim de se executar serviços de internações, exames e outros procedimentos médicos. 

Como a autorização é do IBASCAF, é evidente que tal gasto somente poderá ser feito para atender aos servidores municipais. 

Pela conta, são 150 mil reais por mês pelos serviços.

Nosso blog vai doar uma mariola para cada servidor municipal que nos enviar, por e-mail, uma guia de internação, exame ou procedimento médico, emitido pelo IBASCAF, para ser realizado na Casa de Saúde. 



E se a junção de todas as guias der o valor de mercado de 150 mil reais em um mês, todos os participantes ganharão o direito a um dia de diversão e alegria num certo parque aquático localizado na Estrada da Integração. Tudo pago pelo blog.



Participe!

10 comentários:

Julio disse...

Se fosse um CD da banda "Mukeka Di Rato"(tem um ex-secretário que é fã! Sabe todas as letras das músicas do grupo) ou um dia na Ilha de Caras, ainda vai. Mas Mariola e um dia de diversão em parque aquático, ninguém merece! Que tal? Passar um dia com prefeito. Acompanhar a rotina de trabalho do prefeito, tomar café da manhã, almoçar, lanchar a tarde e passear no ônibus londrino de Cabo Frio.

Anônimo disse...

ESSA É PARA DAR GARGALHADA!!
FAÇO EXAMES GINECOLÓGICOS, CARDIOLÓGICOS E LABORATORIAIS PERIODICAMENTE PELO IBASCAF E NUNCA, NUNCA ME INDICARAM A CASA DE SAÚDE PARA REALIZAÇÃO DE QUALQUER EXAME QUE SEJA, NEM MESMO OS DE ALTA COMPLEXIDADE. TENHO UMA COLEGA QUE INFARTOU NO INÍCIO DE 2014 E O IBASCAF ENCAMINHOU ELA DA UPA PARA O HOSPITAL SANTA ISABEL, ONDE PERMANECEU INTERNADA ATÉ SE RECUPERAR. SEI DISSO PORQUE QUEM A SOCORREU QUANDO ELA PASSOU MAL FUI EU, LEVANDO-A PARA A UPA, E DE LÁ A ASSISTENTE SOCIAL SE ENCARREGOU DA TRANSFERÊNCIA.
ISSO NÃO SE FAZ RAFAEL! EU DOIDA POR UMA MARIOLA, MAS A TAREFA É DIFÍCIL, PARA NÃO DIZER IMPOSSÍVEL. FACILITA UM POUCO VAI........KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quem são os proprietários dessa casa de saúde e maternidade de cabo frio?

Anônimo disse...

Em quantos dias úteis recebo a mariola?
E o dia de alegria dignidade no parque aquático...Posso usar o voucher no verão? Agora está frio, né?
Ai como esse governo nos enche de alegrias!!!

Anônimo disse...

Da trabalho ,mas vou tentar responder depois que ficar sabendo quem são os donos? Preciso comer mariola ,adoro .

Anônimo disse...

EU SEI QUEM SÃO OS DONOS DA CASA DE SAÚDE, MAS NÃO VEJO IMPORTÂNCIA NISSO, O FATO É QUE FOI FEITO UM REPASSE VULTUOSO SEM QUE O IBASCAF OFEREÇA O SERVIÇO AO SERVIDOR, QUE POR SINAL É UM FAVOR PORQUE A CASA DE SAÚDE É "0 ESTRELA", PREFIRO O SÃO JOSÉ. QUE TODOS ESTÃO JUNTOS E MISTURADOS É ÓBVIO E MAIS UMA VEZ QUEM PERDE É O POBRE DO SERVIDOR PÚBLICO DE CABO FRIO.

Anônimo disse...

Querido anônimo é o caso mais importante é saber quem é o dono para se chegar a alguma .se é que tem ,CONCLUSÃO .SABENDO QUEM É O DONO PODE SE COMEÇAR A ENTENDER ,E TALVEZ SE DESCOBRIR DE FATO SE VAI APARECER ALGUMA GUIA DE SERVIÇO PRESTADOS A CABO FRIO .Será que esse quarteto ,tem alguém deles nesse assunto?

Anônimo disse...

Eu me tratava lá o ano passado. Este ano os médicos sumiram e ninguém sabe de nada...

Anônimo disse...

É você tem as guias para comprovar?

Anônimo disse...

Essa casa de saúde e maternidade é de um desses do quarteto atrapalhado da saúde ,ou é dos parentes do prefeito?