segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeito de Cabo Frio é matéria de destaque do Globo de Domingo - "Ficha-suja", de acordo com o Conselho Nacional de Justiça.

Se o governo começou mesmo apenas no último dia 1º, dá para dizer que ele começou muito bem. Cinco dias depois, o nome do prefeito de Cabo Frio, Alair Francisco Corrêa, figurou como matéria de destaque do Jornal O Globo do último domingo – com direito a foto.

Nas é claro que isso não aconteceu por causa de seus feitos maravilhosos, nem por causa de seus investimentos ordenados em saúde, educação e na periferia. É que ele aparece de maneira incisiva na lista do Conselho Nacional Justiça como “ficha-suja”:






6 comentários:

Marcia disse...

Vendo esta reportagem, me fez lembrar da campanha eleitoral , onde o atual prefeito afirmava ser ficha limpa e a oposição o chamava de PINOQUIO. ENTÃO aí está a prova, pena q chegou com um ano e meio de atraso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julio disse...

Eleitores de cabo Frio uma ova. Não vamos generalizar, por favor! Eu nunca votei e nunca vou votar nesse prefeito.

Anônimo disse...

MÁRCIA, A PROVA NÃO CHEGOU COM ATRASO NÃO. A JUSTIÇA SABIA QUE ELE ERA FICHA SUJA E PERMITIU QUE ELE CONCORRESSE E O POVO ESTAVA CANSADO DE SABER QUE ISSO ERA VERDADEIRO, ELEGEU O DIGNÍSSIMO PORQUE QUIS, PORQUE QUERIA LEVAR VANTAGEM COM PROMESSAS DE CONTRATOS, PORTARIAS,FAVORES, ABONOS, 14º SALÁRIO, ETC. HOJE VEMOS SETORES DA PREFEITURA LOTADOS DE ANALFABETOS FUNCIONAIS, PESSOAS QUE MAL SABEM ESCREVER O NOME OCUPANDO CARGOS DE CONFIANÇA. MAS NINGUÉM FOI ENGANADO, O POVO SABIA E SABE QUE O DIGNÍSSIMO E SUA CORJA NÃO VALEM UM TOSTÃO FURADO. O NEPOTISMO ROLA SOLTO NESSE GOVERNO E NINGUÉM FAZ NADA, NEM A JUSTIÇA INTERFERE NESSA QUESTÃO. A HIPOCRISIA E A SAFADEZA VEM DE TODOS OS LADOS, NÃO TEM SAÍDA!

Anônimo disse...

Os eleitores votaram sabendo quem era ,amor sabemos que não é, sabemis que é puro jogo de interesse para se darem bem na política .Quero só vê daqui a algum tempo se vão ficar junto ,ainda mais sabendo que não vai poder ser mais nada .Aí vou pagar para contar,quais são os verdadeiros amigos .

Nemias Pontes disse...

Pior foi o T S E que absolveu a peça. Eu não votei nele. É a segunda vez que o jornal mostra a peça. A primeira foi antes da eleição.