quarta-feira, 23 de julho de 2014

PR Cabo Frio x PCCR do trabalhador: 20 dias de silêncio.

Desde o dia 3 de julho, data em que divulgamos a entrada da ADIN contra o PCCR em pauta no Tribunal de Justiça, nenhum membro do partido se pronunciou oficialmente sobre esse verdadeiro golpe nos servidores municipais. Continuamos esperando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado servidores: esse vampiro de perucas e seus aliados quer foder voces. Fique atentos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ALGUÉM VAI FALAR ALGUMA COISA RAFAEL?
HOJE SAIU 50% DO 13º SALÁRIO PARA OS SERVIDORES DE CABO FRIO, OBVIAMENTE NA INTENÇÃO DE ENCOBRIR A QUESTÃO DO PCCR. MAS ISSO PODE TER SIDO UM TIRO NO PÉ!
O 13º SALÁRIO É UM DIREITO DO TRABALHADOR E NORMALMENTE O EMPREGADOR PAGA ESSES 50% EM JULHO E O RESTANTE, SUBTRAINDO OS DESCONTOS CABÍVEIS, ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO. O PRÓPRIO GOVERNO FEDERAL FAZ ISSO COM SEUS SERVIDORES, PORTANTO NÃO CARACTERIZA NADA DE EXTRAORDINÁRIO. MAS ESTÃO TENTANDO FAZER COM QUE O SERVIDOR ENTENDA ISSO COMO UMA CONQUISTA, COMO UM GESTO DE VALORIZAÇÃO AO SERVIDOR DE CABO FRIO E NÃO É NADA DISSO, É PURA E SIMPLESMENTE UMA TENTATIVA DE "ENGABELAR E COMPRAR" O SERVIDOR QUE NÃO VIVE DE PORTARIAS RECHEADAS. QUER DIZER, O SERVIDOR NÃO ESTÁ GANHANDO NADA, APENAS ESTÁ RECEBENDO UM DINHEIRO QUE LHE É DE DIREITO. PARA O GOVERNO, SE COLAR, COLOU! ESPERO QUE O SERVIDOR FIQUE ESPERTO!