quarta-feira, 16 de julho de 2014

O DIOGO DIGNIDADE QUER SABER Por onde anda o kit escolar de um milhão de reais da rede municipal de ensino de Cabo Frio?


Há cerca de 20 dias, nosso blog divulgou a contratação de empresa para a fabricação e fornecimento de um kit escolar para os alunos da rede municipal de ensino de Cabo Frio.

O contrato entre a prefeitura e a ECO 805 estava avaliado em mais de um milhão de reais - exatamente R$ 1.097.103,30 (relembre clicando aqui).

A empresa carrega em sua história um processo por improbidade administrativa devido a contrato com a prefeitura de Maricá em 2010, conforme também abordamos em nosso blog (relembre aqui).

Nossa pergunta hoje continua sendo a mesma: onde está o kit? Já chegou às escolas? Afinal, lá se vão quase dois meses da data de pagamento do contrato: 21 de maio.

Em Macaé, as crianças já receberam seus kits, que incluem, inclusive, uma bela bolsa tiracolo:



O kit de Cabo Frio é ainda melhor, pois a publicação do contrato com a ECO 805 promete uma mochila completa. Quando a veremos por estas bandas?

Seguimos aguardando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor, é o KIT CALOTE?

Anônimo disse...

Quem sabe a filha e o genro vão comprar estes kits em miame .ESPERA CABO FRIO ,AS MÃES QUE VOTARAM ACHANDO QUE IA CONTINUAR COMO ANTES ,SE ARREPENDEM AMARGAMENTE ,SEM FALAR NAS INUMERAS CRECHES QUE POR PURA MALDADE ,FALOU PARA O POVO NAMORAR MUITO .Se eu ficar grávida pelo conselho extraordinário deste prefeito ,vou deixar o bebê um pouco com ele ,até esperar pelas creches prometidas ,sou uma sortuda que posso escolher até que tipo de mamãe vai tomar conta do meu filhinho .Cabo Frio é um pagode mesmo .né!