domingo, 13 de julho de 2014

OUVIDORIA - Falta de dignidade no bairro Monte Alegre II.


Bom dia, escrevo porque na cidade de Cabo Frio, a Avenida II (principal do bairro), no bairro Monte Alegre II,  esta passando por sérios problemas. Por ser um bairro novo, os moradores estão com suas residências em obra. Os caminhões com material de construção não chegam ao local porque ficam atolados no esgoto: isso, os caminhões ficam atolados no esgoto a céu aberto, o que, por sua vez, gera grande quantidade de mosquitos e pernilongos, sem contar que este foco de contaminação fica a aproximadamente 100 metros no Hospital do bairro Jardim Esperança. Peço que assim que possível seja feito uma matéria sobre o local pois o risco de contaminação É grande e me disponho para que seja tirada qualquer duvida.

Grato
(o cidadão preferiu não se identificar)

COMENTÁRIO: Caro amigo, é de fato uma incoerência o trato dado aos bairros periféricos da cidade e o discurso de "dignidade" pregado pelo governo, em contraste, ainda, com os altos investimentos realizados em obras faraônicas no centro da cidade. Sabemos e temos denunciado constantemente a condição indigna que o povo do bairro Monte Alegre II vive. Vamos cobrar e torcer para que este problema específico da Avenida II e todos os outros sejam urgentemente resolvidos pelo poder público municipal. Afinal, dignidade de verdade, e não apenas no discurso, é direito de todos. Um abraço e obrigado pela sua amizade.

2 comentários:

Anônimo disse...

O maior propósito das obras faraônicas é superfaturá-los e, dessa forma, quitar compromissos assumidos na campanha e dar andamento às questões particulares dos envolvidos...vide as obras e aquisições de todos os envolvidos, da chamada alta cúpula...porém, o centro também vive problemas sérios no que diz respeito ao esgoto, ratos, mosquitos, baratas,mal cheiro, etc...governo da dignidade é uma expressão absolutamente correta, haja visto que todas as atitudes desse cidadão são DIGNAS de quem sempre agiu pensando no próprio umbigo...parabéns aos pobres por terem acreditado e votado no maior dos seus "amigos"...quem tem um amigo como esse, jamais precisará de inimigos.

Anônimo disse...

Querido anônimo ,esse prefeito tem um centro de reabilitação que no momento se encontrava semi pronto,e ele por vaidade pessial e picuinha política ,pois pensa pequeno demais para gerir uma cidade e não o fez e acho que não fara ,que dira olhar por vocês .Mas nós avisamos à todos para que ele queria o ultimo mandato 4 anos ,é claro ajudado por muitos que se diziam oposição e fingiam que queriam que ele não ganhasse ,malandro é o gato .Fica aqui o sentimento de que ,se conseguirem alguma coisa para vocês ,vai ser muita sorte .Ele já mostrou para o que veio!