terça-feira, 15 de julho de 2014

OUVIDORIA - Click do leitor mostra a falta de dignidade do governo municipal ao tratar o trabalhador cabofriense.


Rafael, veja a foto que fiz hoje no bairro do Jacaré. Veja como a Comsercaf transporta os trabalhadores de controle de Vetores. Todos encolhidos, pois estava chovendo. É um perigo, pois se acontece um acidente, vira uma tragédia. Onde está a Dignidade ?

Obs: Fique a vontade se quiser publicar no blog.
Julio

COMENTÁRIO: Julio, você tem toda a razão. Nestes e em outros muitos gestos da administração municipal no cotidiano é possível perceber a falta de apreço, cuidado e respeito com que o trabalhador dessa cidade é tratado por um governo que persegue e tenta retirar todos os direitos de seus servidores. Dignidade, definitivamente, é um slogan que não deu certo por aqui. Obrigado pela sua coragem e participação.








2 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA RAFAEL.
INFELIZMENTE BANALIZARAM O SIGNIFICADO DA PALAVRA "DIGNIDADE". SEGUNDO O DICIONÁRIO MICHAELIS, DIGNIDADE É:

sf (lat dignitate) 1 Modo de proceder que infunde respeito. 2 Elevação ou grandeza moral. 3 Honra. 4 Autoridade, gravidade. 5 Qualidade daquele ou daquilo que é nobre e grande. 6 Honraria. 7 Título ou cargo de graduação elevada. 8 Respeitabilidade. 9 Pundonor, seriedade. 10 Nobreza. D. essencial, Astrol: situação de um planeta em uma parte favorável do zodíaco. Antôn (acepções de 1 a 5): indignidade.

UMA DICA GRÁTIS PARA O PESSOAL DO GOVERNO DE CABO FRIO: INFORMEM-SE, ESTUDEM, LEIAM MAIS.

Julio disse...

Pois é xara(será?), você deveria enviar essa foto para o sindicato.
Mas deveria tirar foto também do caminhão de coleta de lixo. Funcionários: sem máscaras, botas e luvas lá uma vez ou outra.