terça-feira, 8 de julho de 2014

MIGALHAS - Sobre mágoas e crises.


#Boa
Muito bom o evento Cabo Frio Samba & Show, que acontece na Morada do Samba todo primeiro domingo do mês. Na visita ao local, um encontro com amigos que colocam a amizade acima de qualquer diferença política. Muito bom. Recomendo.

#Multa
O candidato ao governo Lindbergh Farias (PT) foi multado, nesta segunda, em mais R$ 400 mil. Motivo: desvio de finalidade em 16 inserções da propaganda partidária, no rádio e na televisão, durante o segundo semestre do ano passado. Com a decisão, o petista já acumula quase R$ 966 mil em multas por propaganda antecipada. Quem vai pagar a conta?

#Virada
O Brasil virou mesmo o jogo na Copa: muita gente dizia que nossos escândalos de corrupção iriam manchar a imagem do país diante da Fifa. O que acontece: a Polícia Federal investiga, descobre e prende responsáveis por um esquema de corrupção na compra de ingressos ligados à Fifa. Que virada.

#Luto 
Faleceu nesta semana o companheiro Isac, ex-funcionário do Colégio Municipal Rui Barbosa. Nossos sentimentos à família.

#Campanha
O deputado estadual Janio Mendes (PDT) começou animado a campanha para a reeleição. Após dar posse à nova executiva do partido e da Juventude Socialista em Arraial do Cabo, o moço fez o famoso porta-a-porta em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, onde se reuniu com eleitores do Jardim Esperança.

#Campanha
Hoje o dia do deputado começa com um café da manhã na Rasa (Búzios), onde também irá de porta em porta falar com as famílias do bairro. À tarde, às 14h, é a vez de visitar o povo de São Cristóvão, em Cabo Frio. 

#Mistério
O ex-Secretário de Saúde, Dirlei Pereira, anda mesmo muito magoado com sua demissão da pasta. Ainda não realocado para nenhum setor, o rapaz tem se aconselhado com amigos e postado nas redes sociais relatos de seu trabalho, bem como disparos de tristeza contra o que chama de seus "algozes". Todos, claro, do seu próprio grupo político. Que crise, não?

#Nervosismo
E o nervosismo dos portariados governistas com a foto do chefinho ficha-suja em matéria de destaque do Jornal O Globo de domingo não para. Calma gente. Vai dizer que vocês não sabiam?




3 comentários:

Anônimo disse...

Nós avisamos muito antes ,que era um dos maiores FICHA SUJA do BRASIL ,já é a 2 vez que nosso prefeito sai nos jornais .Uma vez a matéria era : Alair um dos maiores corruptos da política ,na época era deputado estadual ,que nem ia trabalhar ,mas aqui encontraram o seu fã e acessor Luizinho, com muitos cartões de pessoas que nem sabiam direito quanto ganhavam em suas mãos dentro do banco .só fazendo as retiradas do dinheiro .Quem não lembra disso em Cabo Frio? passou até no jornal .

Anônimo disse...

FICHA SUJA, NÃO! IMUNDA!

Anônimo disse...

Parabéns ao jornal pela excelente matéria .com diteito a fotografia e tudo mais .