quinta-feira, 17 de julho de 2014

MIGALHAS - Sobre lorotas e calotes.


#Esperando
Nosso blog continua esperando a ata de negociação entre governo e guarda municipal, referente à última paralisação da categoria. É que teve gente dizendo que iria “desmascarar” nossas mentiras a partir dela. Cadê?

#Lorota
Falando em lorota, um amigo resolveu bater um papo com o candidato Garotinho (PR) pelo Whatsapp. Não obteve resposta. O campista expõe seu número nas redes sociais para se comunicar com o povo, como uma das principais ferramentas de campanha. Que coisa...

#Andanças
O deputado Janio Mendes (PDT) e o presidente do PMDB em Cabo Frio, Marquinho Mendes, realizam caminhada pelo centro da cidade hoje a partir das 15h30min. Na sequência, lançam juntos suas campanhas no Clube Santa Helena, às 19h.

#Andanças II
Ontem a dupla já treinou a passada: caminharam juntos no bairro Parque Eldorado III.

#Calote
Os motoristas dos caminhões da Comsercaf que limparam a cidade em dezembro de 2012 não foram pagos pelo atual governo, apesar do ex-prefeito ter deixado o valor referente no Banco do Brasil para que se efetuasse o pagamento. Isso é digno?

#Receita
Usuários da saúde pública em Cabo Frio andam reclamando que a Secretaria da área não está mais enviando receituários para as unidades. Assim, ninguém pede remédios e não se descobre que muitos deles, simplesmente, não existem. Digno, não?

#Concluído
O relatório da CPI do B.O. (Boletim Oficial) foi concluído na Câmara de Búzios. A divulgação do mesmo vai causar, hoje na sessão, certamente, um tsunami na cidade, que já enfrenta maremotos devido à péssima gestão de André Granado (PSC):




8 comentários:

Filadelfo disse...

Prof Rafael, boa tarde.
Eu espero o "meu desmacarar" desde setembro/2013, quando seriam postados "supostas" aprovações por mim no CMDCA. Será que quem sabe faz a hora não espera acontecer???

Anônimo disse...

Prezado Raphael, a SECAF entrou 2013 com saldo positivo, mas infelizmente, inferior aos restos a pagar. A informacao foi devidamente prestada ao TCE que esta apurando a responsabilidade pelas dividas nao pagas do governo anterior deixadas para o atual sem o respectivo credito. Te admiro pela inteligencia impar,mas procure se informar melhor. Carlos Augusto Cotia

Anônimo disse...

Rafael ,será que o prefeito tem visitado o seu blog, porque se eu sou ele. (graças que não sou ),não conseguiria me olhar no ESPELHO .

Rafael Peçanha disse...

Caro Carlos Augusto
Não se trata de desinformação. Trata-se de dar eco à voz da população, coisa que o atual governo tem mostrado desconhecer. Afinal, foi um leitor do blog que postou comentário acerca desse problema. Obrigado pela leitura e seguimento deste blog, que sei ser diária. Um abc.

Anônimo disse...

Sr.Carlos Augusto ,foi em quem postei a falta de pagto ,até porque não recebi mesmo ,como muitos .Se o carissímo não acredita ,é fácil fazer uma pesquisa ,da trabalho .mas veja os contratos de quem tinha os caminhões na época ,lembrando em dezembro/2012, e veja se saiu nos extratos no banco do brasil ,pagtos para estes mesmos .Agora é inegável que participa de conversas pelo seus achimos ,não sabendo da missa metade, vejo que quer tapar o sol com a peneira e arrumar respostas para o que não pode ser respondido .Mudando de assunto .vamis falar claro .acho que ganhas oara isso ,defender o indefensável ,mas o sr .sabe muito bem ,que este setor é uma das maiores caixa preta da PMCF,tem coisas amigo que não precisa ser inteligente e ser advogado para fazer defesa do diabo ,é melhor ficar calado do que ser chamado atenção oela sua ação de defesa .Não pagou e sabes que este setor e tão incerto que tem fofocas de todos certame dessa consercaf .Essa secretaria da tanto dinheiro que este ralo ,leva pessoas que vivem dela e para ela ,volta e meio para passear em Miame. Sr.eu só brigo e justifico algum assunto quando é de meu inteiro conhecimento .Então coloca a viola no saco e vai fazer essa pesquisa para falar com conhecimento de causa .que é notório que não possui ,por enquanto .

Anônimo disse...

Eu acho que ele não tem respostas mesmo,porque pesquisa sincera da trabalho para fazer ,mas anônimo ele pode pedir ajuda ao secretario de estatísticas,até para realmente saber o que entra e sai dessa consercaf ,porém tem que ser um levantamento certo e sério ,não fazer cálculos como eles fazem .Essa caixa preta ainda vai dar caldos .

Anônimo disse...

Então professor será que meteu a viola no saco e deu mil .

Anônimo disse...

Bem feito para este Sr. ,contra a verdade não há respostas de puxas sacos .