sábado, 5 de julho de 2014

MIGALHAS - Sobre lembranças e vacilos.


#Emoção
E a tensão continua na Copa. A classificação suada do Brasil e o fim do torneio para Neymar colocarão fogo nas próximas partidas.

#Agradecendo
Ontem pudemos participar das festividades da Copa com amigos no Parque Burle e Jardim Caiçara. Agradecemos às famílias dos queridos Joilton e Sandra pela acolhida.

#Explica
A Cabofriense contratou mais de 10 reforços para a série D do brasileirão. O povo quer saber de onde vem o dinheiro (se é público ou privado). Se o time recebe algum dinheiro público, o Secretário Waldemir Mendes, presidente do clube, precisa deixar o cargo.

#Onde
Para onde irá Dirlei Pereira (PRB)? Notícias dão conta de que seu destino será a Secretaria de Governo. E aí a pergunta muda: para onde iria, nesse caso, Taylor Jasmim, pai do vereador líder do governo, também do PRB?

#Lembrança
Hoje comemoraríamos mais um aniversário do amigo Thiago Chumbada. Fica a saudade e a certeza de que o dia seria de festa.

#Lembrança II
Hoje também é o dia aproximado do nascimento de São Francisco de Assis, em 1182. E o dia de lembrança do falecimento de Arthur Bispo do Rosário. Louco para uns, gênio artístico e místico para outros, ele deixou o mundo em 1989, tendo sido internado por anos na Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá.

#Cassando
O prefeito de Búzios, André Granado, agora quer cassar o vereador Felipe Lopes (PDT) porque este realiza oposição ferrenha ao seu governo. André deveria cassar ele mesmo pelo mal que faz à sua cidade. Todo apoio e solidariedade a Felipe. Conte conosco.

#Vacilo
Servidores que estão afastados de suas funções por motivo de saúde denunciaram ontem ao nosso blog que o Ibascaf ainda não teria pago o auxilio-doença de direito dos mesmos. Até esta sexta, nada de dinheiro na conta de quem mais precisa sobreviver. Um absurdo.

#Viatura
As pick-up’s da Secretaria de Transportes andam mal das pernas e em péssimo estado. As viaturas foram aproveitadas da Polícia Federal e as placas ainda nem foram trocadas para exibirem o nome do município.

#Comentário
Que digno. E olha que o governo já começou. 

#Comentário II
Por enquanto, só as pick-up's são da Polícia Federal. Do jeito que vão as coisas na cidade, a participação do órgão pode se tornar cada vez maior. por estas bandas

2 comentários:

Anônimo disse...

Com atual situação e com os processo acredito que não vai ter mais mudanças. assim espero.
Acreditamos na Justiça.

Julio disse...

Muito legal, o Ronalducho em uma gabine de transmissão da Globo criticando e pedindo para tirar o Fred. Pra quem jogou ao lado de Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e companhia é fácil não é? O que ele quer? O Fred tem que bater o tiro de meta e correr para cabecear é isso Ronalducho? Fala sério! Cara limitado. Onde está o Caio ?
Com esse meio campo do Brasil, a fome de Neymala e do jogador, que parece lutador de UFC, o tal Hulk, pode colocar uns dez centroavantes que não fazem nem um gol contra.
Além de aturar a mala do Galvão tem que aturar esse Ronaldo que tem péssima dicção. Parece que está com uma brazuca na boca. Por isso, não assisto mais jogos na "Grobo".

A seleção parece com o governo municipal, ops, parece não, pelo menos está indo nos trancos e barrancos, o governo municipal nem isso.