terça-feira, 29 de julho de 2014

MIGALHAS - Sobre árvores e animais - reflexões ambientais.


#Fechado
Aos poucos, outros candidatos começam a colocar as campanhas nas ruas da cidade. O deputado federal Dr. Paulo César (PR) exibe uma dobradinha com Romário (PSB) para Senador e alguns adesivos com Alfredo Gonçalves (PV).

#Fechado II
Aliás, os vereadores Luis Geraldo (PPS) e Zé Ricardo (PMDB), estiveram presentes no lançamento de candidatura do Dr. Taylor (PRB) a deputado estadual. Interessante.

#Animais
É absurda a quantidade de animais constantemente soltos na Estrada do Guriri. Todos os dias, ao menos dois bois, vacas ou cavalos trazem perigo aos motoristas. Os moradores querem saber onde anda a prefeitura que não cuida desse abandono ao local.

#Verde
Moradores têm reclamado, em diferentes pontos da cidade, da poda de árvores, que, em alguns casos, mais parece a eliminação das mesmas. Fica aos técnicos do assunto a pergunta: não estariam ocorrendo excessos?



#Verde II
Outra pergunta: os diretórios municipais dos partidos ligados à causa ambiental (PV e PEN) não vão debater esse tema? Aliás, vão debater algum tema ambiental algum dia?

#Solidariedade
O Hemocentro/Hemolagos de Cabo Frio necessita de 10 doadores de sangue de qualquer tipo para suprir o seu banco de estoque tendo em vista a cirurgia cardíaca urgente da Sra. Maria Graciana de Almeida Teles. A família agradece.

#Agenda
O deputado Janio Mendes (PDT) começa o dia hoje em Arraial do Cabo, depois passa por São Pedro da Aldeia e encerra a jornada com reunião à noite no bairro Vila Nova.

#Velas
Hoje é aniversário do antropólogo brasileiro Roberto da Matta.

5 comentários:

Julio disse...

Que tour pela Região, hein, deputado Jânio Mendes. Haja sapatos!
Mas eu gostaria de ver: Jânio Mendes, prefeito da cidade. Sentado lá na cadeira do palácio Tiradentes.

Julio disse...

E tá valendo o prometido, galera!
Se o prefeito acabar com essa "passagem a 0,50", a mais "barata do Brasil', do Cartão Dignidade/Serviço Ruindade, eu vou até a prefeitura e tasco um beijo no prefeito.
Eu falei no prefeito. Nada de empolgação!

Anônimo disse...

Esses dois desvereadores tem que está ali mesmo, lugares que não vão ser alvos de olhares de negligentes e oportunistas. Ainda bem que estão juntos a este aí .esse que disse que a politicagem em cabo frio é uma SURUBA .por aí ,vocês tirem as conclusões de quem são esses hipocritas dos cidadãos que um dia acreditou nesses M······

Anônimo disse...

Será que esses dois desvereadores que envergonham a nossa cidade, vergonha que foram eleitos pelo povo ,houve o juramento para o legislativo que é o de fiscalizar o executivo e não comer na mão do prefeito,dizendo amém para tudo que vai para a câmara. Será que esses dois vão ter coragem de andar a pé na cidade? Eu nunca esperei o contrário desses 2, e só se olhar o tipo de vida que levam? Entenderam?

Anônimo disse...

Falando igual ao Faustão, tipo de vida do lado pessial ou profussional? tá difícil para responder eu sei!