sexta-feira, 11 de julho de 2014

MIGALHAS - Recordes e pioras.


#Piorou
A prefeitura de Cabo Frio bem que mostrou vontade de consertar o imenso buraco em frente ao radar da Estrada do Guriri, que denunciamos há meses (releia aqui), assim como divulgamos também, com alegria, o inicio das obras de reparação após meses de denúncias (relembre clicando aqui).

O buraco, em novembro de 2013.


#Piorou II
O problema é que o governo começou a obra e não acabou. Sem a camada de asfalto sobre a área escavada, e juntando com as chuvas, a situação do local ficou pior do que antes. Ontem, carros sambavam e se equilibravam para passar pelo trecho. Dignidade zero.



#Liminar
Uma liminar obtida ontem garantiu que o prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB;) e seu vice, Reginaldo Leite (PT), fiquem no cargo, mesmo cassados por decisão de primeira instância. A dupla vai recorrer sem sair da cadeira.

#Silêncio
É mesmo impressionante o silêncio dos blogueiros governistas sobre o processo do PR contra o PCCR. Uma vergonha.

#Sucesso
Aliás, nossas matérias da edição de ontem sobre o processo aberto pelo Partido da República contra os servidores de Cabo Frio, foram um grande sucesso de acessos e visualizações. Agradecemos a todos. Se você perdeu, releia clicando aqui e aqui.

#Sucesso II
Mas não é só isso. Ontem nosso blog comemorou a marca de 6 mil comentários publicados. Agradecemos a todo o povo que se utiliza dessa ferramenta para se manifestar. anonimamente ou não, a fim de compartilhar suas insatisfações e realizar as denúncias em relação às quais são tolhidos em sua vida cotidiana. A você, que dialoga conosco e se liberta da opressão através dos comentários neste blog, nosso muito obrigado.

#Lançamento
O governador Pezão vem a Cabo Frio no próximo dia 17 prestigiar as campanhas do deputado estadual Janio Mendes (PDT) à reeleição e a do ex-prefeito Marquinho Mendes (PMDB) a deputado federal. 

#Posse
Minha amiga e competente advogada Débora Maiques toma posse hoje como concursada na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Parabéns. Ela merece.

Um comentário:

Julio disse...

Quem deveria prestigiar as campanhas do deputado estadual Jânio Mendes e a do ex-prefeito Marquinho Mendes era o Arrudão. Estou referindo-me a planta, que segundo a crença popular: espanta olho gordo, e não ao estádio do Santa Cruz em Recife,