sábado, 19 de julho de 2014

MIGALHAS - Lançamentos de campanha e polêmicas.



#Sucesso
O lançamento conjunto das campanhas de Marquinho (PMDB) e Janio Mendes (PDT) para deputado federal e estadual, no Clube Santa Helena, na última quinta-feira, foi um verdadeiro sucesso.



#Ocupando
Militantes vindos de várias cidades do estado ocuparam o interior e o entorno da casa. Com direito a lucro significativo para os bares nas proximidades enquanto não se iniciava o evento.



#Ocupando II
A coordenação teve de alugar às pressas um telão para ser colocado na parte externa, a fim de que os que não puderam entrar pudessem acompanhar a festa.

#Demorou
O detalhe ficou por conta da demora na chegada do governador Pezão (PMDB), que só conseguiu aparecer por volta das 22h, acompanhado do deputado estadual Felipe Peixoto (PDT).

#Presenças
Enquanto isso, falaram os candidatos anfitriões; suas esposas; o prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB); o presidente do PDT e candidato ao Senado, Carlos Lupi (PDT); o vice-presidente estadual do mesmo partido, José Bonifácio, e outras autoridades presentes.

#Polêmico
Na hora de discursar, o prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), assumiu suas desavenças com o PDT em seu município, mas declarou voto a Lupi para o Senado. Vai dar polêmica no Cabo.

Prefeito Andinho declarou voto a Lupi.


#Polêmico II
O ex-prefeito Marquinho Mendes (PMDB) também não deixou por menos e cutucou o prefeito Alair Corrêa (PP) em sua fala: “Em 2016, volto para a prefeitura dessa cidade e acabo com os desmandos desse coronel”.


Marquinho dispara: "acabo com os desmandos desse coronel"


#Detalhe
Foi aplaudido.

#Elogio
O governador Pezão, ao chegar, pediu desculpas à militância e cobriu de elogios o deputado Janio Mendes (PDT). “Eu tenho dois Secretários de Segurança: o Beltrame e o Janio, que me manda cerca de três e-mails por dia com reclamações e considerações sobre o tema. Então eu quero aproveitar para anunciar: vai sair a divisão do Batalhão da PM, que o Janio tanto pediu e insistiu. Graças a ele. Vamos assinar o decreto nessa semana”.

Pezão anuncia a divisão do Batalhão, enquanto Janio comemora.

 #Luto
Faleceu a Édila, irmã do amigo Fábio João, membro atuante da Igreja Católica, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção. O enterro acontece hoje às 10h30min. Nossos sentimentos à família.

#Escolha
A escolha do novo coordenador técnico da Seleção Brasileira revela o principal problema da CBF: Gilmar Rinaldi é um robusto empresário de jogadores. Deu para entender?

#Escolha II
Desse jeito, a seleção não passa nem das eliminatórias.

#Bom
Informações dão conta de que a ADIN aberta pelo PR contra o PCCR dos servidores de Cabo Frio anda bem no Tribunal de Justiça – em favor do trabalhador. O processo pode ser consultado em seu andamento clicando aqui.


#Fala
O vereador Paulo Henrique Corrêa (PR) se enrolou, mas pelo menos tentou falar algo sobre a relação entre seu partido e a tentativa de golpe no trabalhador cabofriense, na última sessão. E o presidente da legenda, Walmir Porto? Continua “juntando documentos” para falar da ADIN?

#Concluído
A dupla Felipe Lopes (PDT) E Gugu de Nair (PT do B) concluiu relatório sobre a famosa e polêmica CPI do B.O. em Búzios. As conclusões foram apresentadas na sessão da manhã da última quinta-feira. Nos pedidos, o indiciamento criminal do prefeito e de servidores ligados ao escândalo. O bicho vai pegar.

#Assinando
Fui o primeiro a assinar, com muito prazer, a carta elaborada pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFF, do qual faço parte, em repúdio às prisões empreendidas nas vésperas da final da Copa.

#Canil

Tudo bem que a foto que ficou famosa nas redes sociais como sendo do Canil Municipal de Cabo Frio não é de lá. Mas que o local está um caos, um verdadeiro desrespeito à vida dos animais e à higiene, isso está. Quem foi lá nos últimos dias tem confirmado.

4 comentários:

Anônimo disse...

#Polêmico II
O ex-prefeito Marquinho Mendes (PMDB) também não deixou por menos e cutucou o prefeito Alair Corrêa (PP) em sua fala: “Em 2016, volto para a prefeitura dessa cidade e acabo com os desmandos desse coronel”.

ESPERO POR ESSE MOMENTO ANSIOSAMENTE, QUE VENHA LOGO 2016!

Anônimo disse...

Agora gostei, não vejo os dias passar voando ,que coça o MOCINHO vai dar no BANDIDO (coronel) em 2016 .

Anônimo disse...

Seria bom que houvesse fotos e/ou gravação do canil, pois só assim não teriam como desmentir a situação real.

Anônimo disse...

E por falar na ADIN proposta contra o PCCR dos servidores de Cabo Frio, pergunto: Onde está o Prefeito Alair "Dignidade"? Onde está o Sr. Valmir Leal Porto "Corrente de Bem"? Tudo farinha do mesmo saco! Quanta podridão! A esposa do Sr. Valmor Leal Porto continua ocupando o cargo de Secretária Municipal da Mulher, de onde se constata que o Sr. Prefeito Alair "Dignidade" sempre esteve ao lado do Sr. Valmir Leal Porto "Corrente do Bem" nessa sujeirada toda.