domingo, 6 de julho de 2014

MIGALHAS - Com quem devemos debater.


#Exclusivo
Nosso plantão ontem sobre as decisões do PDT no último dia do registro de candidaturas rendeu mais um recorde de acessos ao blog. Obrigado a todos que nos acompanharam.

#Interlocutor
Não vamos discutir com professor blogueiro serviçal de Alair, que criticou o movimento grevista estadual o tempo todo e furou a greve por medo, porque está em estágio probatório, assim como não discutiríamos direito com quem falta a audiência no tribunal apresentando atestado de médico amigo. Nosso debate é com quem participa do processo político, não com quem foge dele; com os corajosos, não com os omissos.

#Lembrete
Falando em blogs, gostaria de saber onde está o blogueiro que antes detonava a empresa de ônibus da cidade e agora se cala sobre ela. Ele disse que iria “desmascarar” minhas “mentiras” sobre a paralisação da Guarda Municipal, com direito a postagem da ata.

#Lembrete II
Isso foi nos dias 2 e 7 de maio deste ano. Estou esperando. Até agora nada. As acusações estão todas printadas.

#Esperando
Continuamos também esperando uma manifestação do PR de Cabo Frio sobre o processo aberto contra os servidores municipais. 

#Boa
Muito boa a matéria do Jornal Folha dos Lagos de ontem sobre as substituições de vereadores por seus suplentes neste ano em Cabo Frio. Vale à pena conferir:



#Lembrando
Falando nisso, a quantas anda o Projeto de Emenda à Lei Orgânica que garante a Marcello Corrêa (PP) a reeleição ao cargo de Presidente da Câmara Municipal? Na primeira votação, unanimidade a favor. É necessária uma segunda votação para que ele seja aprovado. Já aconteceu?

#Boa II
Falando na Folha, o jornal divulgou que está marcada para o dia 15 próximo uma assembléia unificada dos sindicatos representativos dos servidores municipais. A pauta, claro, vai depender da decisão do processo a ser julgado amanhã no Tribunal de Justiça, que visa à suspensão do PCCR:


#Detalhe
Com a decisão de ontem, a chapa de Pezão (PMDB) é que perde o tempo de TV do PDT, que passa a ter seu tempo exclusivamente para apresentar seus candidatos a deputado estadual, federal, e ao Senado.



Um comentário:

Anônimo disse...

Rafael, boa tarde.
Eu fiquei surpreso de quem seria o "blogueiro alairista", pois os que eu procuro ler, se "dizem isento" das questões políticas de nossa cidade.Mais não é isto, que me deixou boquiaberto no assunto.O senhor não disse nome de ninguém e um blogueiro metido a moralista, defendeu-se.Aí eu fiquei pensando:"um blogueiro não eleitor de Cabo Frio", que diz que não "corre" de embate, não foi a "audiência no tribunal", não sabe fazer uma simples interpretação de texto tão simples, ou seja "analfabeto funcional".