terça-feira, 8 de julho de 2014

INFORME JURÍDICO - PR retira ação contra o PCCR de pauta por medo das eleições.

A grande repercussão negativa gerada em Cabo Frio por conta da entrada em pauta da ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) aberta pelo diretório municipal do PR (Partido da República) contra o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores municipais), fez com que o partido pedisse vistas ao processo ontem, retirando-o da pauta do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. 

Não há previsão para nova data de julgamento.

A atitude mostra o medo do partido, que tem 4 candidatos em Cabo Frio para as eleições deste ano, em relação ao período eleitoral, que começou no domingo. O objetivo, claro, é que a população esqueça esse golpe, esse atentado dos "perristas", inimigos maiores dos trabalhadores da cidade.

Mas não esqueceremos. Todos os dias, ao longo dessas eleições, estaremos lembrando, especialmente, aos candidatos do partido em Cabo Frio: eles precisam se posicionar sobre esse absurdo.

CANDIDATOS DO PR DE CABO FRIO NESTE ANO, CALADOS SOBRE A ADIN CONTRA O PCCR:

1. Dr. Paulo César - Deputado federal candidato à reeleição.
2. Paulo Henrrique Corrêa - Vereador candidato a deputado estadual
3. Walmir Porto - Presidente do PR municipal e candidato a deputado federal
4. Bernardo Ariston - Candidato a deputado estadual

Até que provem o contrário, são estes os inimigos maiores do servidor municipal de Cabo Frio. Tá na hora de falar.

5 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE O POVO DE CABO FRIO, SERVIDOR PÚBLICO OU NÃO, GUARDE ESSES NOMES E NÃO SE DEIXE ENVOLVER POR PROMESSAS QUE JAMAIS SERÃO CUMPRIDAS. LEMBRE-SE DE QUE CANDIDATO QUE QUER PREJUDICAR O TRABALHADOR, NÃO MERECE CONFIANÇA E SENDO ASSIM, NÃO PODE SER ELEITO DE MANEIRA ALGUMA!
AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, VAMOS FICAR LIGADOS!

Anônimo disse...

Não vou votar em nenhum desses e também em nenhum candidato do partido do PR. Estarei lembrando aos meu colegas de trabalho durante toda a eleição.

Anônimo disse...

Redução de salário é inconstitucional. Até porque já vem sendo descontando para a aposentadoria em cima do PCCR há mais de um ano.

Anônimo disse...

Uma coisa o prefeito acertou ,falou uma vez que paulo césar jamais conseguiria ser prefeito de cabo frio ,e mesmo assim parece que esses homens na hora das divisões dos poderes perdem a integridade .moral e etc .O vice também depois de ser chacoteado eke e sua família .também se juntou ao seu grupo .esquecendo que vergonha é oara poucos .Que feio!Chegar a algum lugar engolindo cobras e lagartos .FEIO ,MUITO FEIO ,SE TORNA UM HOMEM QUANDO NÃO HONRAM A DIGNIDADE E CARATER .

Anônimo disse...

Ele só vai esperar passar as eleições ,para depois aplicar o que tem de melhor para ele ,gosta de viver de vingança .