segunda-feira, 21 de julho de 2014

FLAGRANTE - Carro oficial impede passagem de pedestres em calçada do Jardim Caiçara.



A foto acima retrata um carro oficial da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cabo Frio, estacionado sobre uma calçada do bairro Jardim Caiçara, ocupando toda a passagem de pedestres na localidade.

Por coincidência (ou não), bem em frente à casa de um figurão do primeiro escalão do governo, alugada para uma empresa de publicidade da cidade que presta serviços para a prefeitura, conforme já noticiamos neste blog (lembre clicando aqui).

Digno, não?

5 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, bom dia.
Em 1º lugar precisaríamos saber, que dia e hora é esta foto;
2º) O carro é placa "vermelha", portanto é alugado.O fato de estar adesivado, deve haver 1 contrato;
3º) O mesmo se encontra estacionado na calçada sob 2 rodas, já é a 1ª multa. A 2ª multa, encontra-se na contra mão de sentido obrigatório.
Portanto, sem obtermos as respostas - do dia/hora, fica difícil estabelecermos qualquer posicionamento.

Anônimo disse...

O RETRATO FIEL DE UM GOVERNO MUITO DIGNO.

Julio disse...

Essa prática não é exclusiva do carro oficial da secretaria de obras e os escambau. Carros particulares também ocupam calçadas da cidade. 99% dos motoristas de Cabo Frio são nojentos e péssimos motoristas. Ninguém respeita ninguém, nessa cidade. Cada um por si e Deus por todos. Não é só carros oficias, que precisam ser dignos. Educação não tem oficialidade Quando não colocam as duas rodas, colocam as quatros de vez. Compra carros em 60 prestações e acham que compraram ruas e calçadas também. Até já buzinaram, para que eu saísse da frente para colocar o carro em cima da calçada - Abusado escutou poucas e boas - até parece.
Mas se você quiser ver essa cena da foto, vide: a calçada da Rua Raul Veiga em frente a um estabelecimento escolar particular. Pais colocam as rodas em cima da calçada, quando não param no meio da rua, para pegar os seus(deles) pimpolhos. A rua já mais apertada que orçamento de pobre, ainda é usada como estacionamento de ambos os lados.
Engenharia de trânsito manda lembrança para Cabo Frio. Não sabem, nem o que é isso. Trânsito organizado por amadores.

Anônimo disse...

Se Dirlei peteira ganha perto de 14 mil ao mês ,imaginem quanto estamos pagando essa casa da filha do prefeito .Por isso as viagens para o exterior não param .O pior que aqui não temos vereadores com dignidade para apurar esses casos .Ekes tem medo do prefeito .Só escutamos que parentes de vereadores estão se dando bem .Quando que teremos alguém fazendo .impedindo,denunciando ,esses desmandos que se encontra nossa terra amada ,para nós amada sim ,porque não tiramos e nem temos nada dela .

Anônimo disse...

Por falar em transito livre e calçadas: tem um veterinario aqui em cabo frio que tomou conta da calçada em frente a sua casa, e a prefeitura nao esta nem ai. Todo mundo sabe quem e este babacolino!!!!!!!!!!!!!