quinta-feira, 10 de julho de 2014

EXCLUSIVO - Processo contra o PCCR foi aberto por Walmir Porto. Advogado do PR contra os servidores já foi presidente do Tribunal de Justiça.


Se restava alguma dúvida, agora não resta mais: Walmir Leal Porto, presidente da ACIA e candidato a deputado federal pelo PR em Cabo Frio, foi quem abriu, pessoalmente, a ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) contra o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações) dos servidores municipais, representando o diretório municipal do PR (Partido da República).

O fato pode ser confirmado com a leitura da petição inicial da ação:


Na sessão em que a ação seria julgada, na última segunda-feira, o PR fez pedido de vistas, adiando a análise pelo Tribunal de Justiça. Lendo o pedido em questão, percebe-se que o advogado contratado pelo partido para tocar o "serviço" é ninguém mais, ninguém menos, que um ex-presidente do próprio Tribunal de Justiça, o advogado Miguel Pachá, que comandou aquela Corte, no biênio 2003.2004 (leia mais aqui):


O que isso significa?

1. O PR está mesmo investindo pesado na tentativa de golpear, derrubar e destruir o PCCR, e, consequentemente, todos os direitos conquistados pelos servidores municipais. Um advogado ex-presidente do Tribunal de Justiça deve ter honorários bastante elevados, digamos.

2. Walmir Porto, representando o PR, partido do qual é presidente em Cabo Frio, é o mentor maior desse atentado contra o trabalhador cabofriense, arrastando em sua parceria o governo municipal, do qual sua legenda faz parte com um vereador (Paulo Henrique Corrêa) e uma secretaria (Priscila Porto). Walmir foi uma das pessoas que mais ajudaram o prefeito de Cabo Frio em sua eleição.

O trabalhador cabofriense precisa reagir a esse açoite, especialmente, nas urnas.

Enquanto isso continuamos esperando a manifestação de políticos ligados direta e indiretamente ao PR cabofriense sobre esse golpe contra o servidor da cidade:

1. Paulo Henrique Corrêa - Vereador pelo PR.

2. Walmir Porto - Presidente do PR em Cabo Frio. Em seu nome é pedida a inconstitucionalidade do PCCR.

3. Priscila Vania Soares de Freitas Porto - Secretária Municipal da Mulher e membro da Executiva Municipal do PR.

4. Alair Francisco Corrêa - Prefeito da cidade de Cabo Frio que tem o PR como partido de base.

5. Dr. Paulo César - Deputado Federal cabofriense pelo PR

6. Anthony Garotinho - Deputado federal e presidente estadual do PR.

13 comentários:

Anônimo disse...

Só tem lixo , Walmir só vive de demagogia no seu face , mas na verdade é mais um que quer o poder ganhar mais , quero vê ajudar realmente a quem precisa .
Ta se achando e ele e seu grupinho falam que já ganharam , vão passar uma vergonha jamais vista . Sua esposa então , não falar com pessoas do próprio grupo falava agora quer ser a miss simpatia , tudo forçado , reparem no sorrizinho sem graça q ela da . Fala sério , por favor Cabo Frio , vamos acordar , esse povo só tem interesse neles , não ajuda e nem faz nada por ninguém .

Anônimo disse...

O que esse cidadão tem na cabeça!
Esse cara não tem nada a ver com os servidores e entra numa de ferrar com todos.
Me poupe Valmir,vai se eleger deputado federal lá na China.

Anônimo disse...

Esse governo é de gentinha mesmo! A saúde uma bosta! Enquanto as filas de marcação só aumentam e as ações de medicamentos nunca são satisfeitas , a procuradora da saúde esnoba fotos de viagens a orlando, compras em lojas de grife e passeios milionários de iate! Nos poupe, prefeito dessas imagens de seus secretários esnobando e se divertindo enquanto o povo morre de dor nas filas!

Anônimo disse...

Esse governo é de gentinha mesmo! A saúde uma bosta! Enquanto as filas de marcação só aumentam e as ações de medicamentos nunca são satisfeitas , a procuradora da saúde juliana bonazza esnoba fotos de viagens a orlando, compras em lojas de grife e passeios milionários de iate! Nos poupe, prefeito dessas imagens de seus secretários esnobando e se divertindo enquanto o povo morre de dor nas filas!

Anônimo disse...

Sêneca foi um grande filósofo romano, e ele tem uma frase perfeita para este homem Walmir Porto: "Amanhã vai ser pior". A população de Cabo Frio e de toda a Região dos Lagos precisa fazer com que Walmir Leal Porto se lembre todos os dias do que ele fez contra nós, servidores públicos do Município de Cabo Frio. Por favor Rafael Peçanha, você é a nossa voz contra esse governo tirano e contra homens como Walmior Leal Porto. Não permita que isso que aconteceu caia no esquecimento. Muitos de nós somos anônimos porque tememos as ameaças que são feitas contra os servidores que se rebelam contra o governo. Você é o "Zorro" do povo cabofriense. Obrigado por nos defender. "Servidor consciente nuca votará em Walmir Porto".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se você é um ser humano de bem, um cidadão digno e com ideais, escolha com inteligência alguém que te represente no meio político.
Outubro está chegando, mostra nas urnas a sua inteligência.


VEJAM ACIMA O QUE OSENHOR WALMIR PORTO, O INIMIGO DO TRABALHADOR POSTOU NO SEU FACEBOOK

ENTAO USEMOS A NOSSA INTELIGENCIA PARA NAO VOTAR NUM INDIVIDUO DESSES

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de ver o facebook desse Sr. Walmir Leal Porto. Esse homem deve estar realmente subestimando a iteligência do povo cabofriense. Será que ele realmente acredita que conseguirá votos em nossa cidade depois do que fez contra os funcionários públicos municipais? É um assinte! Cadê a DIGNIDADE Sr. Walmir Leal Porto? Tenha dignidade e se explique diante de toda a sociedade cabofriense.

Anônimo disse...

Walmir lamento ,mas não te ensinaram que quem se mistura com porcos ,farelo come. !

Anônimo disse...

agora e hora de riscar este vagabundos e aproveitadores da politica de cabo frio!!!!!!!! Acorda cabo frio!!!!!

Anônimo disse...

os salário deles que deve ser astronômico ninguém entra com processo inconstitucional né? não só não votem em ninguém do PR como espalhem a todos que Walmir Porto e o PR são inimigos dos servidores de Cabo Frio