sábado, 12 de julho de 2014

Estrada do Guriri fica intransitável após obra inacabada da prefeitura e impacto das chuvas.

Para quem gosta de aventuras, basta transitar pela Estrada do Guriri (Estrada Deodoro de Azevedo/Estrada Nova de Búzios) em dia de chuva. 



A prefeitura de Cabo Frio ameaçou consertar o buraco que existia ali e que denunciamos no nosso blog (para relembrar o caso, Clique aqui), mas "a emenda saiu pior do que o soneto": como o governo "esqueceu" de cobrir com asfalto a intervenção que fez semanas antes, o local virou um mar de lama: a cara da gestão pública da cidade atualmente, que também tem a mania de inaugurar - e deixar o povo usar - obras não acabadas.

O vídeo da "travessia" também está disponível para visualização CLICANDO AQUI.




3 comentários:

Anônimo disse...

É extremamente necessária a construção de um balão na estrada do guriri com av. caminho de búzios, e obviamente a conservação de toda a estrada nas eleições façam o que nos fazem todos os dias abandonem estes fdps, e não votem em nenhum candidato apoiado por esta merda de governo!!!

Anônimo disse...

Esse tipo de serviço ,eles não gostam de fazer ,não vão aparecer ,mas o caminhão da consercaf em sítios fe sectetários vimos faze.do vários serviços .aí pode ,quando é para a população nada de nada .Igual a remédio .ontem numa roda de amigos .ainda ouvi uma pessoa falando ,quando preciso de remédio ,peço ao irmão de um veteador que é enfermeiro e ele me da o remédio .ISSO É BEM DIGNO ,ENQUANTO FALTA PARA A POPULAÇÃO ESSES PARASITAS QUARDAM PARA MANTER SEUS ELEITORES. ISSO É CASO DE INVESTIGAÇÃO OU DE POLÍCIA .Será que ainda temos essas instituições aqui em cabo frio .

Anônimo disse...

Garanto que nenhum candidato desse prefeito vai se eleger.
O povo tem que ser muito idiota pra fortalecer esse grupo incompetente.