segunda-feira, 21 de julho de 2014

ESCOLA PATRÍCIA AZEVEDO - Lá se vão 14 dias de promessa não cumprida.

O Prefeito de Cabo Frio prometeu que as obras da Escola Municipal Patrícia Azevedo no dia 7 de julho de 2014. A Escola funciona dividida entre duas igrejas do bairro Jardim Esperança, cujas salas são alugadas para tal fim. Uma das igrejas já teria confirmado que não renovaria o contrato devido aos contantes atrasos no pagamento do aluguel.

Lá se vão 14 dias da data em que as obras começariam. E nada.

Há dignidade nisso?

6 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer a que pé anda a investigação do assalto de 6 milhões da via lagos?

Anônimo disse...

Olá professor! Na 6ª feira passada o ex-secretário de saúde Dirlei, foi a um programa de rádio - Dil (?) para dá uma entrevista, com direito a perguntas dos ouvintes. O pau comeu na casa de Noca....rsrsrsr, o senhor não tem como disponibilizar esta entrevista? Agradeço antecipadamente.

Anônimo disse...

O sr.PROMETEU ,SABE FAZER BEM, NA HORA QUE O BICHO PEGA ,PROMETE MAS ESQUECE .

Anônimo disse...

Ele prefere a orla da praia, praça de skyte ,e claro os chalés no RIALA.

Rafael Peçanha disse...

Caro amigo, não possuo a gravação da referida entrevista, mas acredito que se você fizer contato com a Jovem TV, eles disponibilizarão o material. Um abraço e obrigado pela amizade.

Anônimo disse...

O assalto é algo bem estranho. Um carro transportando 6 milhões, com escolta de PM, que é executado e, aparece outro PM que ninguém sabe quem é. Não há + transportadora de carro forte em nossa região? O dinheiro era de quem? Para onde seria levado? O resultado é 1 carro incendiado na frente da DP.Não ache estranho.Este é o sistema.