segunda-feira, 7 de julho de 2014

EDITORIAL - Mais uma vergonha para a cidade.


A forma vexatória como mais uma vez nossa cidade aparece em mídia nacional deve servir de reflexão para o eleitor. Cremos que ninguém mais deseje ter sua cidade simbolizada como exemplo de incompetência e descaso no cenário brasileiro: hospitais abandonados e sem remédios; ruas esburacadas; golpes contra o servidor; escândalos de corrupção, geram uma imagem triste e que coloca nosso município numa condição de chacota em todo o país.

Bem que o prefeito disse que, em seu governo, Cabo Frio voltaria a ser destaque na imprensa nacional. Ele está cumprindo o que prometeu. E sem gastar nada com mídia. Seu nome e foto estão destacadíssimos na matéria principal do Jornal O Globo de ontem, como partícipe da lista de fichas-sujas do Conselho Nacional de Justiça.

Está na hora mesmo de desapegar.

Bom dia!



4 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, bom dia.
Há 1 ditado popular em que se diz: "cada povo tem o governo que merece..." Contudo, creio eu que o povo teve participação através do instrumento legal - voto, de colocar o sr Alair Francisco Correa, mesmo sabedores de que ele já detinha "condenações" que o tornava inelegível. Vimos o STF julgando os seus recursos e, o "liberou". Portanto, não é ele o culpado e sim o povo.Povo, este a bem da verdade, que vive de "esmola governamental" para sua "sobrevivência". Vendem às suas consciências em nome de pífios valores, que os levam encarar uma fila no Banco todo mês. Este povo, não pode exigir, do Prefeito, melhorias educacionais, saúde, lazer...pois estão sendo carcomidos mensalmente.Povo este, que só pensa no imediatismo.Que não se importa, em saber que no futuro, serão tidos como "espúrias" da sociedade, pior do que aqueles que estão atrás das grades, pois conseguiram vender-se por "migalhas". Sabedor disto, é isto que este governo. Não queiramos nós, cobrarmos transparência, dignidade, idoneidade moral, daqueles que não tiveram alicerces e tão pouco, foram educados para isto. É utopia. Este povo gosta de miséria, de ladroagem, de catar latinha, viverem na marginalidade do crescimento.São catanhos para sonharem e vislubrarem um futuro melhor para si e seus familiares.Diante disto, temos pessoas que vivem nesta prática politiqueira.Daí, não podemos vislumbrar outras manchetes, a respeito da nossa cidade, pois "cada governo tem o povo que merece".

Anônimo disse...

O jornal o globo nao deu nem uma novodade: O Brasil inteiro sabe que ele e ficha suja, porque a justiça permitiu que ele governe:???????que justiça de merdas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que a justiça ta esperando para tirar este ficha suja da prefeitura?

Anônimo disse...

Onde trabalham os juízes desta cidade, que não fazem nada .e a coisa só piora .Depois desta matéria ,o que faz um juíz com plenos poderes de cassar qualquer prefeito que esteja errado .