quarta-feira, 30 de julho de 2014

EDITORIAL – Hoje é dia de mobilização.




Hoje, às 18h30min, acontece na Escola Municipal São Cristóvão a Assembleia do SEPE-Lagos, cuja pauta tem como um dos itens primordiais a batalha entre governo e servidores pelo direito ao Plano de Cargos que trouxe tantas vitórias à categoria.

Conhecer e acompanhar a questão jurídica é essencial para compreender suas conotações e motivações políticas e financeiras. Por isso, temos nos dedicado incessantemente a divulgar os passos e dados dessa situação aqui neste blog.

Mas isso não basta. Cabe ao trabalhador, especialmente, o sindicalizado, se mobilizar na luta contra os desmandos do governo, seus partidos e representantes. Estar nas ruas e reunidos em assembléia para discutir ações e reações conjuntas a esse golpe pode ser definitivo para gerar efeitos práticos, ao invés de apenas discursos.

Esperamos todos na luta, presentes.


Bom dia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Na reuniao de hoje so teve uma conclusao: perdemos porque os tribunais Brasileiros virou balcao de negocios!!!!!!!! Acorda Brasil.!!!!!!

Juros disse...

E por em escola, parece que prestadores de serviços em certa cidade da região lagos voltaram para escola. "Notas" nos "boletins" só em três em três e ou mais. Só Jesus e juros para pagar!

Anônimo disse...

Eu sei que vou perder também ,mas, esse fato vai servir para o povo ficar atento quem são is nossos representantes da câmara que todos votaram para o prefeito ,e vai servir para o povo realmente saber quem é quem ,enquanto prefeito de cabo frio .Nós avisamos.