quarta-feira, 2 de julho de 2014

EDITORIAL - A entrevista do prefeito.


A entrevista do prefeito de Cabo Frio, concedida ontem ao Programa Amaury Valério, foi, de fato, surpreendente. Não porque o mandatário tenha mudado o estilo de falar e apresentar posicionamentos sobre seus próprios governos, mas porque a mesma fala foi uma confirmação do que temos dito há um ano e seis meses: a cidade passa por um caos de gestão e administração política em quase todas as áreas.

A linguagem utilizada, por sua vez, consolidou, de maneira ainda mais evidente, o que já era de conhecimento público: temos um governo megalomaníaco, fantasioso, que promete fora da realidade sem cumprir o mínimo, e que se declara, a todo momento, perdido em torno de si mesmo.

Resumidamente, a entrevista foi um mais do mesmo. Só que ainda pior.

Nosso intento com essa edição especial não é prejudicar a imagem de ninguém, mas simplesmente mostrar a população os sinais já evidente da ausência de rumo na qual se encontra nosso município - não para nos regozijarmos com nossa própria tragédia, mas para a partir de uma reflexão apurada, encontrarmos juntos os meios possíveis e necessários para salvarmos a nós mesmos enquanto cidadãos.

Bom dia!

10 comentários:

Julio disse...

Quando eu ouço as entrevistas do prefeito, lembro-me: das minhas irmãs contando historinha para as minhas sobrinhas de 04 anos antes de dormir.

Anônimo disse...

Esse governo é a cara do prefeito, tudo falso e mentira, agora ele esta sendo cobrado tanto na esfera estadual e federal (queimando mais ainda a imagem do politico no Brasil), mais ainda pelo seu candidato a governador, aquele que não cresceu ainda, todo mundo no estado do Rio de Janeiro sabe o fracasso, a roubalheira, perseguições, incompetência, que estamos vivendo hoje em Cabo Frio, essa que esta começado a governar agora, é conversar para boi dormir e otário, pois para os altos secretários financiadores da campanha, portariados, empreiteiros começou mesmo no dia 01 de janeiro de 2013, dorme com um barulho desse, prefeito tudo no senhor é falso, não da para acreditar em nada nas suas palavras, esta no hora de catar coquinhos na restinga.

Anônimo disse...

Dizem por aí ,que o grupo do prefeito de cabo frio ,tem medo do prefeito de são pedro da aldeia ,sabe por quê? Porque ratos tem medo de CHUMBINHO .

Mario história Souza disse...

Professor; como anda o processo de julgamento do pccr? Soube que ele será julgado em breve.

Mario história Souza disse...

Professor; como anda o processo de julgamento do pccr? Soube que ele será julgado em breve.

Mario história Souza disse...

Professor; como anda o processo de julgamento do pccr. Soube que ele será julgado em breve.

Anônimo disse...

Aos fieis da Igreja Nossa Senhora da Assunção e visitantes um aviso,cuidado com seus pertences,assaltantes invadindo a Igreja na hora da celebração,armados.Será que teremos que participar da Santa Missa com seguranças ao lado?Com a palavra as autoridades

Anônimo disse...

Aquele que garotinho ajudou o prefeito de cabo frio,a ser contra a servidores concursados, Que homens de moral para se achar no direito de prejudicar a quem vive do trabalho.

Anônimo disse...

A única verdade que o prefeito falou .foi que errou quando colocou Dirlei para ser secretario de saude. AFINAL DIRLEI VIROU INIMIGO AGORA, FALA DIRLEI ,COMO ESTA VIVENDO COM ESSE PESO NA CONSCIÊNCIA ,HOMEM DE FÉ ,AS PESSOAS TAMBÉM TE CULPAM PELA CRISE DA SAÚDE. DEVE SER UM SENTIMENTO RUIM VER O NOME JOGADO AS TRAÇAS ,AINDA MAIS QUANDO PARTE DO PROPRIO PREFEITO EM TELEVISÃO PARA TODO CABO FRIENSE OUVIR.

Anônimo disse...

Nesses dias não dou ibope ,vejo coisas mais importantes ,como documentários e etc .