sexta-feira, 4 de julho de 2014

O DIOGO DIGNIDADE QUER SABER - Quando começa o governo? Buracos na Avenida Caminho de Búzios.

O prefeito de Cabo Frio disse na terça-feira, dia 1 de julho, que o governo estava começando naquele dia, após um ano e meio de sua posse. 

Será mesmo?

O Diogo Dignidade não entendeu. Passando pela Avenida Caminho de Búzios, ele viu os mesmos buracos dos últimos 18 meses:

Foto: Lúcia Helena Furtado

E então, vamos começar a governar de novo? Ainda não deu certo.
O Diogo Dignidade está de olho!

4 comentários:

Julio disse...

Diogo Dignidade, quem mandou você ficar vendo o desenho do Pica Pau ao invés de assistir a entrevista do nosso prefeito. Aí, você fica mais perdido que administração municipal. Ele falou dia 01 de julho - olha que eu entendi dia 02 de julho -, eu também não vi.

Anônimo disse...

Em quanto a populaçao de cabo frio nao entender que este prefeito luta contra o povo e so quer ver seus parentes e ele mesmo. Vai ficar foda.

Helena disse...

Dignidade, está bem longe do Bairro Caminho de Búzios, ruas esburacadas, muito lixo, rua escuras. Para que serve o IPTU pago?

Anônimo disse...

Moro em Cabo Frio ha 13 anos,não sou politico e nem faço politica,estou escrevendo para expressar minha revolta.Nunca vi tantos buracos nas ruas dessa cidade como agora.Não dá para entender uma cidade com a arrecadação tão grande como a nossa deixar nossas ruas ficar nesse total abandono.Sr. prefeito você não tem vergonha na cara de sucatear as ruas da nossa cidade ? Acorda que ainda dá tempo.Muda essa legião de secretários incompetentes e importe cidadoes capacitados para ajudar o sr.a tirar nossa cidade desse caus.