quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dignidade ou "sujeiralidade"? Novos flagrantes de lixo e lixeiras espalhados pela cidade dão a tônica do governo municipal em Cabo Frio.

Portariados governista ficam nervosos com as fotos e perdem grande parte do seu período de expediente tentando desfazer a incompetência de seu governo, através de ataques e debates nervosos nas redes sociais, ao invés de servir à população no horário comercial. 

Mas não adianta: a indignidade - ou melhor, a "sujeiralidade" - da atual gestão está espalhada pela cidade. 

Do jeito que vai, todos os portariados terão que parar de trabalhar para ficar nas redes sociais defendendo o indefensável. E nem assim darão conta.

Já publicamos fotos do abandono do lixo na cidade nos bairros da Passagem, São Bento, Unamar e Jardim Caiçara nas últimas semanas. Hoje é a vez de observar o descaso com os bairros Jacaré e, novamente, com Tamoios, desta vez, no bairro Santo Antônio:


Bairro Santo Antônio, Distrito de Tamoios.

Vamos postar sempre de dois em dois. Porque senão é covardia. Alguém viu a dignidade por aí?

6 comentários:

Anônimo disse...

DEPOIS DIZEM QUE É "ARMAÇÃO".
COMO NO CASO DAS FAMOSAS LIXEIRAS, VÃO DIZER QUE "ALGUÉM DA OPOSIÇÃO" ESPALHOU O LIXO E FOTOGRAFOU SÓ PARA PREJUDICAR O "GOVERNO" ATUAL. COMO SE AS PESSOAS NÃO TIVESSEM O QUE FAZER DE SUAS VIDAS! ME POUPEM!

Julio disse...

Alô Alô prefeitura de Cabo Frio! Vamos tapar os buracos das ruas. Assim não dá! Tá demais.

Ah, Alô Alô para calçadas também, prefeitura. Andar de sapatos e botas nessa cidade é a mesma coisa de andar na corda bamba.
VERGONHA, VERGONHA!

Anônimo disse...

Não esqueça que na Rua Barão do Rio Branco, logo após ao Hospital Santa Izabel no lado esquerdo de quem vai para o bairro Passagem, calçada depois do estacionamento atrás do campo e próximo a casa de um médico, tem entulhos de obras in natura, galhos de arvores com espinhos, poste sem iluminação pública a mais de vinte dias e terreno baldio sem portão, um perigo para a população, a questão dos lixos e entulhos de obras nas calçadas, por incrível que pareça são os próprios moradores que colocam, os campeãs são os moradores da Travessa Santa Clara, debocham das pessoas que reclamam, lembrando que tudo isso acontecem a nada menos que 100 metros do portão de entrada do prefeito, é um desrespeito total.

Anônimo disse...

Ontem ao passar em frente a guadra do Itajuru, em frente ao ponto de ônibus ,tinha tanto lixo ,fedia tanto ,que dava até vontade de vomitar .

Julio disse...

Hei, você ai em cima. Tenha calma. Tem que atura. Se continuar esticando os cabelos desse jeito,daqui a pouco vai ter que pedir emprestado os "cabelos" de certo prefeito da região dos Lagos.

Anônimo disse...

Perucas não é problema ,tem muitas ,não tem é saúde .