sábado, 5 de julho de 2014

Continuamos esperando a manifestação das lideranças do PR de Cabo Frio sobre o processo que abriram para prejudicar os servidores municipais.

Vamos republicar a lista das lideranças municipais do Partido da
República (PR) e do governo municipal que precisam se posicionar sobre o processo aberto pela legenda contra os servidores de Cabo Frio (relembre o caso clicando aqui):


1. Paulo Henrique Corrêa - Vereador pelo PR.

2. Walmir Porto - Presidente do PR em Cabo Frio.

3. Priscila Vania Soares de Freitas Porto - Secretária Municipal da Mulher e membro da Executiva Municipal do PR.

4. Alair Francisco Corrêa - Prefeito da cidade de Cabo Frio que tem o PR como partido de base.

5. Dr. Paulo César - Deputado Federal cabofriense pelo PR


Não custa ainda cobrar o presidente estadual da legenda, Anthony Garotinho, tão empolgado em suas falas sobre moralidade, para que também se posicione sobre o caso. Supondo que tenha capacidade de fazê-lo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Prof.
Não era aquele sr da AMACAF que estava nesta questão? Cadê à nossa OAB.Cadê o Processo Policial, das assinaturas?
Não exija de pessoas, que vivem desta politicagem e ainda colocam o nome de Deus, se dizendo cristão.
Walmir Porto por exemplo, se diz empresário. Quantas empresas ele fundou com o seu suor? O nosso Vereador só pensa em ser "João" não tem nenhum projeto. Qual é a formação deste pessoal? Por isso ficará muito difícil de se ter qualquer resposta.Não sonhe com isto.

Rafael Peçanha disse...

Não, amigo, este é outro processo...abc!

Anônimo disse...

Também não estou entendendo ,não é o caso bené e dirlei que também assinaram para ajudar neste processo .A falsificação das assinaturas .se é que houve mesmo?

Anônimo disse...

ESSE PROCESSO DO PR A QUE A POSTAGEM SE REFERE É PARA ACABAR COM O PCCR (PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS) DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CABO FRIO. NÓS SERVIDORES JÁ ESTAMOS SENDO MASSACRADOS DESDE JANEIRO DE 2013 DEVIDO A CONQUISTA DESSE PLANO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FOI PROMESSA NUNCA CUMPRIDA DO ATUAL PREFEITO, QUE FICOU REVOLTADO PORQUE O PREFEITO ANTERIOR APROVOU O PLANO NO FINAL DE SEU GOVERNO PARA VIGÊNCIA A PARTIR DE JANEIRO/2013.

Anônimo disse...

Prof Rafael, boa noite.
Publique por favor o seu email, para que possamos conversar melhor.

Rafael Peçanha disse...

Caro amigo, meu e-mail permanece publicado permanentemente no canto superior direito deste blog: rafaelpecanha@gmail.com. Um abc.

Anônimo disse...

E o Garotinho que em seu programa de rádio de dizia tão caridoso, e pelas costas sacaneando os servidores de Cabo Frio. Vai perder muitos votos com isso!

Anônimo disse...

Professor esqueceu de explicar o caso das assinaturas com o processo do PCCR .