terça-feira, 8 de julho de 2014

CONFIRMADO - Vereadores aprovaram reeleição da Mesa Diretora na calada e estão negociando data da votação.

Está confirmada a notícia veiculada ontem no nosso blog: os vereadores de Cabo Frio aprovaram, em segunda votação, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica que permite a reeleição da Mesa Diretora, e que beneficia diretamente a manutenção do cargo de Presidente da Câmara ocupado pelo filho do prefeito, Marcello Corrêa (PP).

O projeto, pelo que consta, foi aprovado a toque de caixa e sem divulgação na imprensa tradicional.

Mais do que isso: os edis agora negociam a data da votação do "novo" presidente. Os vereadores governistas de primeiro escalão querem adiar para depois das eleições; e os governistas de segundo escalão querem votar o quanto antes.

Por que será?
E-mails para o blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esses desvereadores merecem correção da nossa população .Só assim vai aprender que não são donos exclusivos de seus atos .Eles nis devem satisfações desta anarquia que a câmara se encontra.

Anônimo disse...

Prezados,
esses miseráveis poderiam aprovar a construção de uma rotatória (balão), na estrada do Guriri com a av. caminho de búzios, haja vista ter um movimento muito intenso e em decorrência disto muitos acidentes, mas este serviço que deveria ser proposto por eles e fiscalizar o executivo na realização e construção para beneficiar o cidadão contribuinte, eles não o fazem.
Infelizmente teremos que esperar as eleições para ter a esperança renovada, e limar estes FDPs do governo!!

Anônimo disse...

Vereadores: Cabo Frio tem vereadores? Eu nao comheço um!!!!!!

Anônimo disse...

Rafael, boa tarde.
Eu gostaria de saber onde estão os chamados edis cristãos:evangélicos e católicos?
A bíblia que eles tanto gostam de falar, o Deus que eles tanto dizem que apregoam ensina isto?
É lamentável, mas vamos desmacarar: Paulo Henrique Correa, Luiz Geraldo, Bráz Enfermeiro, Vanderlei Bento,Achiles Barreto, Celso Campista e os outros debochadores da religião."Sepulcros caíados".

Anônimo disse...

Eles ainda vão ver com quantos paus se faz uma canoa ,e bom não ficarem passeando pela cidade não ,vai que alguém comece a falar a verdade para eles e deles .

Osmar Filho disse...

Prezado Rafael,

Estive na Câmara para fazer uma cópia da Ata da sessão plenária, com a votação, mas não estava pronta ainda.

Esse projeto de emenda é IMUNDO, NOJENTO, porque veio do próprio executivo e CORROBORADA pelo legislativo FROUXO, COVARDE, OMISSO.

Estou de olho nisso e NÃO postei nada a respeito porque estou documentando tudo. Mas já falei na TV, em programa matinal, por telefone, que os vereadores mostraram que são FROUXOS.

O que eles ganharam ou vão ganhar com tal mudança. Além disso: o que o POVO irá ganhar com tal mudança?

O INTERESSE é nojento, simplesmente INOMINÁVEL!

Abraço!

Osmar Filho.
10/07/2014
osmarfilho.blogspot.com.br

Anônimo disse...

É isso aí .OSMAR FILHO ,concordo que esteja tomando providências com esses parasitas vereadores de cabo frio.

Anônimo disse...

Nós ,cidadãos de bem de cabo frio .temos que fazer alguma coisa ,para exigir destes pilantras da câmara municipal ,explicações sobre muitas coisas que acontecem com o consentimento deles,sem que aja nenhuma desobediência ao executivo ,isto é inadimissível acontecer em uma casa que se deve ser respeitada pelos seus representantes que foram eleitos pelo povo .

Anônimo disse...

Vamos apoiar o Osmar Filho ,queremos e precisamos de pessoas como você .professor Rafael Pecanha ,que tem mais conhecimentos para ajudar a cidade de nossos filhos .sair dessa podridão que é e se tornou essa câmara municipal de cabo frio .

Anônimo disse...

Não. ..esse pivo todo tem que sair...incluindo filho!