segunda-feira, 28 de julho de 2014

------------------------------------------------------------------------------------------


#Reaparecendo
Quem reapareceu na cidade ontem foi o ex-vereador Jordan Cândido. Ex-PP, o moço afirma que acaba de assumir a direção municipal de um partido em Cabo Frio.

#Promoção
E a promoção continua: quem consegue enviar comprovantes de procedimentos médicos realizados pela Santa Casa em servidores municipais, a pedido do Ibascaf?

#Promoção II
Não devem faltar comprovantes, afinal, temos a média de 150 mil reais repassados à Casa pelo Ibascaf com esse fim, como vimos em publicação nesta semana (relembre aqui).

#Defesa
O dono da Kombi estacionada em frente à casa de um secretário, alugada a uma empresa de publicidade eu presta serviços à prefeitura, defendeu-se em comentário no blog, afirmando parar de forma regular e nas proximidades de sua residência pessoal, em horários de intervalo do expediente, não havendo relação entre a viatura, que é da Secretaria de Obras, e o imóvel em questão.

#Enredo
O G.R.E.S. Flor da Passagem virá com enredo específico sobre a história do bairro da Passagem no carnaval 2015. A diretoria já começa a se movimentar na direção do planejamento.

#Andando
Donos das campanhas que deram a largada na exposição visual em Cabo Frio, Janio e Marquinho Mendes rodaram a região no fim de semana. Enquanto o pedetista passou por São Pedro da Aldeia e São Vicente, Marquinho apareceu em Tamoios.

#Apoio
Essa veio do twitter do Pastor Silas Malafaia: “Em 2002 e 2006 apoiei Lula, em 2010 Serra. Os petistas fanáticos passaram a dizer que eu era do PSDB. Agora apoio Everaldo 20. Calados!”

#Comentário
Sem comentários.

#Processo
Segundo o blogueiro Totonho, o deputado federal e candidato à reeleição Dr. Paulo César denunciou o presidente municipal de seu próprio partido e candidato ao mesmo cargo que o seu, Walmir Porto, ao MPE (Ministério Público Eleitoral), por abuso do poder econômico, sob o número 92859/2014.

#Processo II
Paulo César e Walmir Porto são do PR, o partido que abriu processo contra o Plano de Cargos dos servidores de Cabo Frio. A diferença é que Paulo César já falou ao blog da Renata Cristiane sobre o caso, mas Walmir Porto se cala solenemente sobre esse golpe no trabalhador cabofriense.

#Pesquisa
Uma pesquisa do IBOPE está sendo realizada no estado do Rio desde o dia 26 e vai até o dia 30. A divulgação do resultado ocorre no mesmo dia.

#Fórum
A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio promove o Fórum Municipal de Alfabetização com início amanhã, terça-feira, das 8h às 18h, na Fundação Educacional da Região dos Lagos (Ferlagos). Uma boa oportunidade de debate sobre o tema entre população e governo.

#Falou
Na presença de militantes do PT e do presidente nacional do partido, Rui Falcão, o senador Lindbergh Farias, candidato petista ao governo do Rio, nesta sexta-feira, disse que a presidente Dilma errou ao abrir sua campanha no estado com o governador Pezão, do PMDB. Que coisa.

#Visita
O sociólogo italiano Domenico de Mais vem ao Brasil no próximo dia 25 de setembro, em evento sobre cidades inteligentes e tecnologias emergentes. O encontro acontece no Rio de Janeiro.

#Caiu

O município de Armação dos Búzios caiu seis posições no ranking Embratur de turismo, saindo da lista dos dez mais do país. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acho que foi um erro a Dilma abrir sua campanha no estado ao lado de Pezão. Desde o início todos sabem que eles se apoiam, foi uma escolha do PT lançar a candidatura do Lindbergh e isso deixou a relação deles com o PMDB do Rio instável. Mas passou...