terça-feira, 15 de julho de 2014

BATE-PRONTO: Internauta de outra cidade tem dificuldade em acreditar no tamanho do golpe do PR contra o servidor de Cabo Frio.


BATE:
Olá, tenho o face dos professores de Cabo Frio e tenho visto noticias sobre o PCCR, me desculpe a pergunta mas é porque não entendi mesmo: querem tirar os salários dos funcionários de Cabo Frio, quer dizer diminuir, voltar ao que era, é isso? Porque eles já não pagam a hora-extra correta; os cargos comissionados não recebem gratificação; nem o cargo exercido aparece no contra-cheque. O desconto indevido do IBASCAF eles pararam de pagar, e agora? É isso que eu entendi ou estou fazendo confusão?

(a cidadã preferiu não ser identificada)

PRONTO:
É isso mesmo querida amiga. A ideia é questionar a constitucionalidade do PCCR perante a constituição estadual, o que, se for deferido, anula o plano. Essa ADIN foi aberta pelo diretório municipal do PR em Cabo Frio, conforme temos denunciado diariamente. É um golpe sem tamanho no trabalhador, que já é privado de seus direitos mais fundamentais, como os que você elencou, além de ser perseguido politicamente quanto tem posicionamento contrário ao  governista. Mas estamos lutando contra isso, junto aos sindicatos e as pessoas de bem dessa cidade, nas redes sociais e nos tribunais. Vamos à luta e conte conosco. Um abraço. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos que todo politico em campanha, tem o trabalhismo como bandeira. Esse sujeito WALMIR PORTO, vai na contra mão, detesta trabalhador decente, esse é o individuo que entrou na justiça contra o PCCR. Lembre bem ele é candidato a deputado federal,lixeira é o seu lugar.

Anônimo disse...

Que bom que o assunto "PCCR de Cabo Frio" já está sendo conhecido em todo o Estado do Rio de Janeiro. Dessa forma esse cidadão Valmir Leal Porto não receberá votos nas cidades onde ele não é conhecido. Toda a população do Estado do Rio de Janeiro tem que saber o que esse cidadão fez com os servidores do Município de Cabo Frio, tentando acabar com direitos que nós, servidores municipais, conquistamos após muitas lutas. Vamos divulgar!

Anônimo disse...

Sem esquecer do candidato a governador garotinho ,esse assunto ,aquele que se acha ,o bloqueiro que não assume que é ,por pura vergonha ,parece que nem sabe de nada .

Anônimo disse...

Sem esquecer que o garotinho junto com o secretário municipal que era de búzios ,acabou com as eleições para diretor dentro das escolas .