quinta-feira, 31 de julho de 2014

Assembleia do SEPE reúne filiados em torno do combate aos golpes seguidos do governo no PCCR.

Tive a oportunidade de participar ontem da Assembleia do SEPE-Lagos em Cabo Frio, realizada na Escola Municipal São Cristóvão.

Os filiados presentes que ainda não possuíam a informação detalhada, puderam tomar ciência da gravidade da situação.

Foram apresentadas as possíveis realidades financeiras do servidor municipal na hipótese da ADIN ser julgada desfavoravelmente à categoria, assim como também se norteou a certeza de que, apesar do panorama jurídico, há no referido processo uma articulação política – logo, é preciso que a resposta ao episódio, da parte do sindicato, seja igualmente não apenas judicial, mas também engajada no processo político.


Em breve, o SEPE estará divulgando as decisões da Assembleia e as ações concretas referentes ao caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente ontem costatei que esta cidade e feita de um povo covarde. Com milhares de sevidores, niguem foi na reuniao para tratar de seu proprio salario. Que vergonha.

Anônimo disse...

Interessante é como tem bloqueiro governista ,que tem fontes que logo fica sabendo de como estava a reunião .Essas reuniões tem mais gente falsificada do paraguai do que outra coisa .

Anônimo disse...

Mas a união começa desse jeito, os que não estão ali de espião ,vai passando um oara outros e começa a ganhar coletividade.